Pesquisar
Close this search box.

Mercedes-Benz apresenta tecnologias e soluções para aplicações em transporte

A Mercedes-Benz tem presença destacada no Salão Internacional do Transporte – Fenatran 2007, que acontece em São Paulo, no Anhembi até sexta-feira. Num amplo estande, a marca demonstra sua capacidade de gerar soluções para várias aplicações de transporte. Estão expostos 17 modelos, entre caminhões e modelos Sprinter, com o lançamento do novo pesado 2726 6×4 e a apresentação do pesado Actros para o mercado brasileiro, atendendo nichos da mineração e construção civil.

O visitante da Fenatran pode conhecer também os diferenciais que fazem do pós-venda oferecido pela Mercedes-Benz o pacote mais completo do mercado para assistência aos clientes da marca. Confere ainda a tecnologia do FleetBoard, solução inovadora e exclusiva para gestão de frota via internet.

A excelência dos resultados dos clientes, foco da nova campanha de propaganda lançada pela Mercedes-Benz, também é o tema que a marca traz para a Fenatran.
Isso vem sendo demonstrado por meio da exposição de caminhões e modelos Sprinter que oferecem qualidade, eficiência e rentabilidade na distribuição urbana, no transporte rodoviário e também fora-de-estrada.

Mais do que veículos, a Mercedes-Benz oferece soluções avançadas para diversas aplicações de transporte e nichos de mercado. Com isso, maximiza ainda mais os resultados e a rentabilidade dos clientes, contribuindo para a excelência de seus negócios.

A Mercedes-Benz produz a mais completa linha de veículos comerciais do Brasil, com uma ampla variedade de modelos e versões. Esta oferta ganha sempre o complemento de novas soluções e tecnologias, o que é o caso dos caminhões pesados 2726 6×4 e Actros 4144 8×4.

Desde que iniciou a produção e a venda de caminhões no Brasil, há 51 anos, a Mercedes-Benz ocupa posição de liderança. Para tanto, sempre buscou a renovação permanente de seus produtos, como, por exemplo, a introdução das famílias Accelo, Atego e Axor.

“Os produtos Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado pelo baixo custo operacional, ótima relação custo/benefício e melhor valor de revenda.

São fatores como esses que contribuem para o sucesso da marca, colocando-a na liderança do mercado de caminhões, especialmente do segmento de pesados”, declarou Philipp Schiemer, vice-presidente de Vendas.

Novidade para o segmento de pesados, o Actros, produzido na Alemanha, chega ao Brasil para atender nichos de mercado, principalmente em severas aplicações especiais fora-de-estrada, como na mineração e na construção civil. Com o Actros, a Mercedes-Benz amplia sua linha de caminhões pesados, oferta liderada pelos modelos Axor rodoviários e fora-de-estrada, que vêm conquistando cada vez mais a preferência do mercado.

Na Fenatran, a Mercedes-Benz expõe o modelo Actros 4144 8×4 basculante, equipado com o motor eletrônico Mercedes-Benz OM 501 LA turbocooler, de 6 cilindros em V, com 435 cavalos de potência. Com peso bruto total – PBT técnico de 48.000 quilos, permite a utilização de básculas com capacidade de até 20 metros cúbicos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar