Pesquisar
Close this search box.

Mercado Itinerante já aceita cartões nos interiores da Amazônia

A VisaNet Brasil (Companhia Brasileira de Meios de Pagamento), empresa responsável pelo relacionamento com estabelecimentos comerciais afiliados ao sistema Visa, lançou parceria com o Barco Voyager, uma espécie de mercado itinerante que navega pelos interiores da Amazônia e atende populações ribeirinhas.
A partir deste mês, a embarcação passa a aceitar os cartões Visa e Visa Electron como meio de pagamento de produtos alimentícios. Com essa iniciativa, a VisaNet Brasil segue o objetivo de credenciar estabelecimentos em todo o país, nos mais diferentes segmentos.
A parceria com o Voyager tem como missão proporcionar a inclusão sócio-econômica de cidadãos de dezenas de cidades e vilarejos da Amazônia, com pouco ou nenhum acesso a crédito. Tudo isso graças à combinação da tecnologia de ponta, credibilidade e segurança oferecida pela VisaNet Brasil. “Realizar compras por meio dos cartões Visa (crédito ou débito) é muito mais seguro, rápido e fácil do que com dinheiro ou cheque, além da possibilidade de parcelar compras no cartão de crédito”, afirmou o diretor comercial da Regional Centro-Norte, Adriano Navarini.
O Barco Voyager é o primeiro no segmento de supermercados itinerantes a aceitar cartões de crédito e débito no Brasil. São afiliações como essa que ampliam a presença da VisaNet Brasil em todo o território nacional. A empresa vem, a cada ano, aumentando o número de transações processadas da Visa e de estabelecimentos comerciais afiliados à rede, colaborando constantemente para o desenvolvimento econômico e tecnológico brasileiro, por meio da criação e da oferta de novos produtos e serviços.
A VisaNet é a empresa responsável pelo relacionamento com os estabelecimentos comerciais afiliados ao Sistema Visa e pelas transações realizadas com cartões Visa no Brasil. Está presente em 97% do país.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar