Pesquisar
Close this search box.

Mercado imobiliário amazonense vive ritmo acelerado

Atentas a expansão do mercado imobiliário amazonense, as empresas do setor da construção civil estão em ritmo acelerado para concluir as obras em andamento e na expectativa de novos lançamentos de imóveis no Estado. Construtoras como a Edec, Cristal, Engeco, Unipar, Capital, Direcional, Arruda Guimarães, PW, Colméia, Platinum, Aliança e Senso com inúmeros empreendimentos em construção, já estão preparadas para lançar novos projetos na capital amazonense ainda este ano.
De acordo com o superintendente do Sinduscon/AM (Sindicato da Indústria de Construção do Amazonas), Cláudio Guenka, as empresas do segmento estão empenhadas em concluir as obras que tomam conta da cidade, e já estão comprometidas com o volume de projetos que devem ser impulsionados em 2010 na capital amazonense.
Para o dirigente, nem mesmo os entraves enfrentados pelo segmento, assim como a escassez de mão de obra qualificada devem comprometer o desempenho do setor. “As empresas estão cumprindo o cronograma estabelecido para entrega dos empreendimentos na capital amazonense e estão comprometidas em manter o mesmo ritmo nas futuras empreitadas”, assegurou o superintendente.
Conforme a entidade, o cronograma de entrega de obras está sendo cumprido, e em alguns casos até mesmo antecipado. Somente nos últimos três meses, foram entregues na capital amazonenses quatro novos empreendimentos, dos quais dois são hotéis e dois são condomínios residenciais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar