Pesquisar
Close this search box.

Media Center da Megaware ganha processador Intel Core 2 Quad X

Depois do sucesso do computador em forma de cubo com dois núcleos, a Megaware anuncia como novidade para o Natal o Media Center X-Cube com processador Core 2 Quad.
O novo modelo oferece mais velocidade ao usuário do Windows Media Center, que terá mais definição e qualidade em suas fotos, vídeos e músicas devido ao processador de última geração.

Com configuração de 500 GB de HD, 2GB de memória (DDR2), placa de vídeo, som, TV e leitor de cartões, o X-Cube Core 2 Quad é um multifuncional robusto. Assistir televisão e baixar vídeos da internet simultaneamente, ou jogar games em alta definição são tarefas leves para este equipamento.

O novo X-Cube traz também as facilidades de série da linha, como teclado e mouse wireless (alcance de até oito metros), controle remoto, gravador de CD e DVD. Ele é capaz de exibir fotos em slide show, gravar e agendar gravações de programas favoritos, além de apresentar design compacto, moderno e arrojado.

Para Germano Couy, diretor da Megaware, o X-Cube marca um novo momento do mercado brasileiro. “O consumidor nacional vem se familiarizando com tecnologia de ponta e está em busca de máquinas que atendam suas necessidades. A Megaware faz um trabalho contínuo para inserir o país nesse novo contexto tecnológico, oferecendo tecnologia de última geração e custo acessível ao nosso mercado”, explica o executivo.

A partir da segunda semana de dezembro, lojas Fnac , entre outras, terão o produto à disposição do consumidor pelo preço sugestão de R$3.299,00
 
Integralmente nacional

Fundada em 1995, a Megaware é uma companhia integralmente nacional, produtora de equipamentos de informática tais como servidores, desktops e notebooks. A empresa tem sede localizada na cidade de Barueri (Alphaville-SP) e unidades fabris em Belo Horizonte (MG) e Ilhéus (BA).

Com aproximadamente 300 colaboradores, a Megaware tem planos de expandir toda a sua operação no Brasil e iniciar exportação para o Mercosul. Para mais informações, acesse ao site: www.megaware.com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar