Medalha de Ouro a Ronaldo Tiradentes

Ex-deputado estadual, Ronaldo Tiradentes agora considera Manaus a sua residência definitiva, ao lado da família e de grandes amigos

Em solenidade que contou com as presenças do governador Omar Aziz (PMN), do prefeito Amazonino Mendes (PTB) e do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), a CMM (Câmara Municipal de Manaus) realizou na manhã de ontem,11, no plenário Adriano Jorge, a outorga da Medalha de Ouro Cidade de Manaus e do Diploma de Cidadão de Manaus ao empresário Ronaldo Lázaro Tiradentes, em reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados a cidade de Manaus e a comunidade manauara. A propositura da homenagem foi dos vereadores Hissa Abrahão (PPS), Luiz Alberto Carijó (PTB) e Massami Miki (PSL).
Ronaldo, que nasceu na cidade de Luz, em Minas Gerais, veio para Manaus em 1978, aos 17 anos, tendo trabalhado na Construtora Andrade Gutierrez. Ainda menor de idade começou a trabalhar na Rádio Baré integrando a equipe esportiva.
Trabalhou também na Rede Amazônica de rádio e televisão, foi deputado estadual em dois mandatos até transformar-se em empresário de comunicação, sendo proprietário das rádios CBN-Manaus e Tiradentes (Manaus e Parintins) e da TV Tiradentes de Porto Velho-RO. Em breve inaugura a TV Tiradentes de Manaus e a rádio Tiradentes em Belém-PA.
A solenidade foi presidida pelo vereador Isaac Tayah (PTB), presidente da CMM. “Me sinto honrado em ter participado dessa homenagem, pois o Ronaldo é um grande empreendedor, uma figura política importante”.

Obrigado Manaus

“Nunca imaginei chegar tão longe, aos dezessete anos vim para Manaus e fui me entregando ao trabalho com amor, não me importava no que ia trabalhar, apenas queria que o trabalho fosse sério e honesto, sempre tentei fazer o melhor em minha vida sempre cumpri com entusiasmo as minhas lições, fui repórter de tv em uma época difícil, mas de tudo que aprendi a fazer, foi no rádio que me realizei”.
“Agradeço ao povo de Manaus que me acolheu, tenho um grande respeito pela população manauara , tudo que sou hoje eu devo a Deus e à população, não é fácil vir de uma outra cidade e ser bem recebido, bem acolhido, nessa cidade onde fiz minha carreira política, onde as pessoas respeitam meu trabalho, onde eu posso contribuir para o desenvolvimento, tenho um grande orgulho de ter escolhido Manaus para morar”.

Amazonino

O prefeito Amazonino Mendes (PDT) chegou a chorar e agradeceu a Ronaldo Tiradentes pelo trabalho que vem fazendo na cidade de Manaus há 35 anos como comunicador. “É muito bom poder homenagear uma pessoa que contribui para o desenvolvimento de Manaus. Quando falamos de Ronaldo Tiradentes estamos falando de um homem guerreiro, com caráter e coragem, que sabe levar as notícias em primeira mão sempre falando a verdade. Para mim, não é apenas um amigo, mas um irmão que eu encontrei na caminhada política, essa homenagem é pela sua formação de raça, pela sua característica de guerreiro, de lutador”.

Omar Aziz

O governador Omar Aziz (PMDB) também se pronunciou na homenagem a Ronaldo. “Ninguém chega a lugar nenhum se não tiver oportunidade na vida e a maior virtude de um homem é saber aproveitar com amor a oportunidade, isso o Ronaldo teve e soube aproveitar com o ótimo trabalho que vem fazendo na cidade de Manaus”.
O governador lembrou o tempo em que Ronaldo Tiradentes era deputado estadual e ele vereador, enquanto o hoje prefeito Amazonino Mendes exercia o cargo de senador. “Hoje estamos todos juntos homenageando um homem que ganhou o respeito da população manauara, o meu respeito, o respeito de todos, pois hoje Ronaldo Tiradentes faz um trabalho diferenciado na cidade de Manaus, soube ocupar o seu espaço sem passar por cima de ninguém, sem querer derrubar ninguém, e só pessoas de muito caráter conseguem tudo isso, pessoas que colocam em primeiro lugar a família”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email