Pesquisar
Close this search box.

McDonalds reabre agora remodelada na Djalma Batista

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/06Jun/24/mcdonalds%20123.jpg

Em evento realizado na manhã de ontem para a imprensa, parceiros e apoiadores, a loja do McDonald’s, da avenida Djalma Batista, reabriu oficialmente (apesar de já estar aberta para o público desde o dia 4 de junho), totalmente remodelada, depois de ficar por mais de um ano fechada após uma imensa cratera surgir, em março do ano passado, bem em frente à loja, inviabilizando totalmente a continuidade de seu funcionamento.

“A loja reabre ao público com várias novidades, com o objetivo de proporcionar ainda mais comodidade e interatividade aos consumidores. A unidade passou por grande reforma para incorporar os conceitos internacionais da rede”, falou o empresário Sérgio Band, franqueado da McDonald’s em Manaus.

O restaurante, o primeiro da marca na cidade, agora conta com um ambiente mais agradável e design inovador, além de menu board digital, wi-fi gratuito e dois totens de autoatendimento (que pode servir a quatro pessoas simultaneamente) onde o cliente escolhe o que deseja consumir, faz o pedido, paga e pode até customizar os itens, ou seja, montar os sanduíches do cardápio de acordo com seu gosto.

O espaço da loja foi preparado especialmente para reunir as famílias que buscam, além de conforto, diversão e produtos de qualidade em um único lugar. Em breve serão disponibilizados para os clientes uma brinquedoteca, mesas interativas e tablets para acesso a jogos. A loja mantém uma de suas características principais que é o atendimento drive.

Durante o evento foi realizado um ritual judaico de purificação, junto a uma das portas de entrada da loja “para que por ela só passem energias positivas”, explicou Sérgio. Ao lado de um rabino, uma oração foi lida pelo empresário, em hebraico, e depois cânticos judaicos de alegria entoados pelos seus amigos animaram o ambiente.

Sérgio Band franqueia, também, os McDonald’s dos shoppings Ponta Negra, Amazonas e Manauara. Somente na unidade da Djalma Batista, a primeira a ser aberta na capital amazonense, em 2000, atuam 72 funcionários.

Em menos de um mês essa loja passou por uma remodelação ganhando um visual mais moderno e nova decoração. Há 40 anos no Brasil, o McDonald’s segue com o projeto de modernização dos restaurantes, produtos e atendimento, para aprofundar sua conexão com os consumidores. A prática, chamada de ‘Cooltura de Serviço’, por exemplo, faz parte desta estratégia e estimula os funcionários da rede a serem mais naturais durante o atendimento aos clientes, sem utilizar frases feitas.

Mais de 300 funcionários

A Arcos Dourados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema quanto em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios. A Arcos Dourados opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90 mil funcionários (só em Manaus são mais de 300) e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.        

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar