Pesquisar
Close this search box.

McDonald’s e BIS firmam parceria

A marca de chocolates mais vendida do país, BiS, da Kraft Foods Brasil, estabeleceu uma parceria inédita para uma novidade deliciosa. A partir do dia 1º de abril, cerca de 577 restaurantes do McDonald’s oferecerão uma edição limitada da sobremesa McFlurry Mini BiS, uma combinação perfeita de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e os irresistíveis e crocantes BiS em sua versão mini. A nova sobremesa promete agradar os apaixonados pela marca BiS, sucesso entre os clientes há 68 anos.
O McFlurry é conhecido pelas novas combinações de sabores e associação com grandes marcas que transmitem qualidade e confiança aos consumidores. “Os clientes já esperam pelas novidades que o produto traz periodicamente aos restaurantes”, conta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
O executivo destaca ainda a qualidade do sorvete McDonald’s, lembrando que o sorvete de baunilha, utilizado no McFlurry e em outras sobremesas, apresenta 75% de leite em sua composição, tornando-o uma excelente fonte de cálcio. “O processo de fabricação do sorvete segue os já conhecidos padrões mundiais de qualidade da rede, que inclui os melhores fornecedores do setor de leite do país”, afirma Roberto Gnypek.
As lojas do McDonald’s contarão com material de comunicação específico para o novo produto, que também terá a veiculação de uma vinheta em canal de TV a cabo.
“Apostamos nesta parceria para oferecer aos nossos consumidores uma nova maneira de consumir Mini BiS, potencializando a experiência de consumo da marca que já é reconhecida como irresistível”, afirma o diretor de marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar