McDia Feliz recebe apoio da Ticket com doação

A Ticket, líder no mercado de refeição e alimentação-convênio, participa pelo segundo ano consecutivo do McDia Feliz, campanha anual de combate ao câncer infanto-juvenil promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Em parceira com a Interprint, a empresa fará a doação dos 775 mil vouchers que serão utilizados nessa edição do evento para serem vendidos antecipadamente por 61 instituições espalhadas em 21 Estados brasileiros e Distrito Federal. Cada um deles valerá um sanduíche Big Mac e toda sua renda será revertida para instituições sociais do país.
Além desta iniciativa, a Ticket também promoverá ações para estimular a participação dos funcionários no McDia Feliz. Uma delas será a venda do voucher com subsídio da empresa. Ao comprar um lanche, o colaborador terá 50% do valor garantido pela empresa. “Essa é uma forma de mostrar que uma campanha desse tipo precisa do engajamento e sinergia de todas as partes, empresa, colaboradores e parceiros”, afirmou a diretora de recursos humanos da Ticket Serviços, Eliane Aere.
O objetivo da Ticket é colaborar para despertar a atenção da sociedade para uma realidade que atinge crianças e adolescentes em todo Brasil, captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários e de grande benefício social nacional. “Esta é uma campanha que nos mobiliza pela sua causa e abrangência. Os bons resultados nos fazem querer contribuir mais”, explicou Maria Fernanda Cordeiro, superintendente de rede da Ticket, que está à frente dessa ação.

Expectativa positiva

Este ano, o McDia Feliz será realizado no dia 25 de agosto. Desde 1988, o programa já doou mais de R$ 69 milhões a instituições sociais brasileiras e se firmou o evento que mais arrecada fundos para a causa do câncer infanto-juvenil no país.
As doações têm viabilizado a compra de equipamentos, material hospitalar, remédios, ampliação de instalações, a implantação de abrigos e casas de apoio para crianças e adolescentes em tratamento de câncer, e até a construção de unidades de transplante de medula óssea.
Em 2006, a arrecadação foi a maior já conseguida no Brasil: R$ 9,4 milhões. A expectativa da organização da campanha para esse ano é arrecadar R$ 10,4 milhões com a venda de Big Mac, além de doações e venda de produtos. Os vouchers representam 45% da venda de sanduíches.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email