28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Mauro Campbell assume a direção da Escola Nacional dos Magistrados

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell Marques foi eleito para o cargo de diretor-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A Escola é o órgão oficial de treinamento de juízes estaduais e federais. A eleição ressalta a carreira do ex-Procurador-Geral de Justiça do Amazonas e projeta o Ministério Público amazonense no cenário jurídico nacional e foi divulgada nesta sexta, pelo MPAM.

Uma honra

O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, considera “uma honra” para o Estado e para o parquet amazonense, a projeção alcançada por um ex-procurador-geral de Justiça do Amazonas. “Desejamos-lhe votos de pleno êxito no cumprimento de tão nobre missão, que é a de atuar à frente da formação da magistratura brasileira”, declaro.
Mauro Campbell integra atualmente a Segunda Turma e a Primeira Seção do STJ, tendo exercido a presidência de ambos os colegiados, além de participar da Corte Especial. É membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e exerce a função de corregedor-geral da Justiça Eleitoral.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email