14 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Maués espera festa do guaraná

O “Dia de Campo” está sendo promovido em parceria com a prefeitura de Maués e reune agricultores, pesquisadores e órgãos que atuam na área da produção rural no município

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) abre as atividades que antecedem a 29ª Festa do Guaraná em Maués, a 267 km de Manaus, promovendo, nesta segunda-feira, um “Dia de Campo” para apresentar e discutir os resultados das pesquisas mais recentes.
O “Dia de Campo” está sendo promovido em parceria com a prefeitura de Maués e reune agricultores, pesquisadores e órgãos que atuam na área da produção rural no município. Será realizado outro “Dia de Campo” em Maués, no dia 10, desta vez promovido pela Ambev, também com o apoio do município, para discutir a parte de comercialização do produto. As atividades relacionadas à comemoração da safra do guaraná, em Maués, vão de 3 a 29 de novembro.
O ponto alto da festa é a programação de encerramento promovida pela prefeitura, com atividades culturais e shows musicais, que este ano ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro. A atração nacional da festa, com apresentação marcada para o último dia (29), são as bandas Calypso e Guig Ghetto. O prefeito de Maués, Miguel Paiva Belexo, diz que a expectativa é receber 30 mil visitantes nos três dias de festa. A programação está recebendo investimentos de R$ 500 mil da prefeitura de Maués e R$ 1 milhão da Ambev.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email