Pesquisar
Close this search box.

Mauazinho vai ter sessão da Câmara para ouvir reclamações no dia 30

Falta de segurança, de áreas de lazer e de infra-estrutura foram alguns dos problemas pontuados pelas lideranças comunitárias do bairro Mauazinho, em reunião prévia com a coordenação da Câmara Cidadã, na Escola Municipal Nova Vida.
O diretor-geral da CMM (Câmara Municipal de Manaus), Paulo Fiúza, falou das expectativas quanto à realização de mais uma Câmara Cidadã. “É animador ver que a comunidade está compreendendo a essência desse projeto. Espero que essa participação aumente cada vez mais para que possamos atingir o objetivo proposto, que é atender as necessidades da população”, explicou.

Drogas na pauta

O tráfico de drogas também é um problema que os moradores enfrentam diariamente, segundo o diretor da escola, Delciro Batista. A mesma preocupação tem a pedagoga Suzana Alves que reivindica um espaço para a prática de esporte e lazer. “Os nossos jovens estão se perdendo nas drogas e não existe nenhum programa que recupere essas pessoas porque o Mauazinho não tem sequer um centro de convivência, é um verdadeiro descaso”, criticou.
A Câmara Cidadã vai ser realizada na quinta-feira, 30, na Escola Nova Vida, rua Jerusalém, 23, no bairro do Mauazinho, abrangendo ainda as comunidades da Vila Felicidade e da Vila Buriti. Na ocasião, o poder Legislativo municipal transfere seus trabalhos plenários para a quadra da escola e, paralelamente, vários serviços serão oferecidos à comunidade, em parceria com as secretarias municipais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar