Pesquisar
Close this search box.

Mas, quem não é?

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/08/democracia-em-vertigem-1-e1580716776158-868x644.jpg

Petra Costa foi parcial, mas quem não é atualmente no Brasil? O extremismo chegou na compra de um pãozinho. As pessoas discutem a cor, se a massa é de pão… Assim está a efervescência sobre o documentário  ‘Democracia emvertigem’, de Petra Costa, e que foi indicado, na sua categoria, para o Oscar 2020. Gente, não venha me dizer que a documentarista chegou lá na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em Los Angeles, e enfiou goela abaixo o seu trabalho,  por favor.

Sou neófita em cinema. Porém, me encantei com fio condutor da edição, com a leveza da narrativa, com a trajetória das datas, os recuos no tempo para avançar na história.  Meu querido leitor,  amada leitora, é lícito toda história possuir dois lados da mesma moeda.  E as versões, evidente, são contadas com parcialidade. É o que acontece no documentário. Está no Netflix. Saia das trincheiras, seja qual for o seu lado, e veja o ‘Democracia em vertigem’ com olhar isento da sanha polarizada que tomou conta deste País, e descubra o porquê que esse cine-doc foi escolhido, para representar o Brasil, na categoria de Melhor Documentário.

P.S.:  a premiação foi ontem, mas, está valendo o que eu escrevi. Feliz dia.

MUSA DA COLUNA

Seguindo a tradição carnavalesca, a coluna elege mais uma musa: Zeli Alves! Te mete! Olha o corpão, as pernas! Tudo lá no Cagin, agora de casa nova! Zeli é Soberane!

NO BAILINHO

Adoroooo!!!! Liza Mello se montou, mesmo, para o Bailinho do Belle! Maravilhosa!

 

Rapha Campos, no bom estilo ‘Olho Grego’! Tudo!

 

Edinho Serrão, Guto Oliveira, Grasi Bravo, Dani Pacheco, Waltinho Oliva Pinto

 

QUE BELÊ!

Foi em clima de muita fantasia, glitter e porpurina, que aconteceu mais uma edição do Bloco do Beleza, no Sesi. Animação, fervo e alegria não faltaram. Mais um sucesso da So Fun Eventos!

Lenara Leite, show de fantasia nos bloquinhos da cidade

 

Batman, Dani Vogel, Egreen Baranda

 

FESTÃO DE ANIVER

Com direito a banda de forró, o Ideal, Suzane Oliveira comemorou com amigos íntimos e familiares seu b’day. Saúde, sempre!

Suzane Oliveira com os amigos Rodrigo Abreu e Vivian Amorin

 

FIQUE SABENDO

 OVNIH – sparkling wine rosé, para o carnaval, minha gente! Espumante em lata! Tem na Top Internacional!

 

JOLI JOLI

Giovanna Quércia usou e aprovou a maquiagem Joli Joli, exclusiva da Top Internacional, para festejar a folia!

 

PARCERIA DE SUCESSO

Zeca Nascimento, parceiro PDG, visitou o Presidente Augusto Reis e Roberto Giarelli, gestão de sócios/parceiros, e ficou satisfeito com a breve entrega do Palm Bech aos clientes. Está um luxo! Vale conferir!

 

OLHA SÓ

A plaquinha que eu quero ver no Carnaval é “3 ‘latão’ por 10 reais” – Camiseta no camelô carioca

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar