Marketing em sacolas de pão ganha adesão

Hoje em dia, o objetivo de todo negócio ou empreendimento é obter lucro. E para isso existem diversas estratégias para aumentar as vendas e reter clientes. Uma das estratégias usadas pela franquia Achei no pão foi investir em uma embalagem diferente, para criar uma maior identidade e aproximação com seu público.

Segundo dados do Ministério da economia mais de um milhão de empresas foram fechadas, por conta da pandemia. Apesar dos números nada motivadores, muitas empresas buscam se reinventar e apostam no marketing para divulgar sua marca e captar novos clientes.

Sem abrir mão da tecnologia, a franquia Achei no pão trouxe um marketing em sacolas de pão, onde a empresa seja pequena ou grande, divulga sua marca, podendo utilizar até QRcodes. Essas sacolas são distribuídas gratuitamente em padarias parceiras da franquia, fazendo com que a rotatividade da publicidade chegue todos os dias nas mãos dos manauaras.

Foi apostando nisso que mais de 20 empresários, de segmentos desde clínicas veterinárias, farmácias, lojas de celulares, delivery de comidas e até igreja evangélica assinaram para sair na primeira tiragem que ocorre a partir da segunda quinzena de agosto.

“É um marketing novo e que eu acredito que vá alcançar o meu público- alvo, trazendo proximidade e mais alcance. Além de unir os interesses digitais da minha marca.” Afirmou Claudivan Junior o CEO da Central Clipping, empresa de monitoramento.

Já o Pastor Cristiano Lima da igreja Vida, acredita que o pão é um alimento de comunhão e vida e acha que a Achei no pão traz esse toque de amor e carinho com responsabilidade ambiental à mesa das famílias. Por isso ele acha que divulgar a igreja dessa forma é um meio de estar mais próximo dos fiéis.

As sócias Fabiana peso, Isabela Pimenta e Alderiza Cortez que trouxeram a franquia Achei no pão para Manaus, apostam que depois dessa primeira tiragem de mais de 10 mil sacolas, muitos outros empresários também irão aderir o marketing.

“Além de ser totalmente acessível, a franquia se torna um marketing colaborativo, nós fazemos as tiragens das sacolas e cedemos gratuitamente para as panificadoras, já temos 6 grandes padarias parceiras na zona sul e uma na zona norte que vão fazer essa distribuição. Gera economia para a panificadora e ainda ajudamos o meio ambiente, pois as sacolas são totalmente sustentáveis.” Afirmou a sócia Fabiana Peso.

Outra novidade que chegará em breve na franquia são as sacolas para delivery, onde a distribuição será feita para restaurantes e fast foods.

“Já vamos começar a captar clientes para essa tiragem em sacolas de delivery, que vai dar muito mais expansão a publicidade das empresas que optarem por anunciar nessas sacolas”. Contou a outra sócia Isabela Pimenta.

Para mais informações e quem tiver curiosidade para entender melhor este segmento, pode acessar o site: https://www.acheinopao.com.br/unidade/manaus-am ou procurar na rede social @acheinopaomao.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email