Pesquisar
Close this search box.

Marina Silva vem a Manaus para colher assinaturas

Com o objetivo de coletar assinaturas para a viabilização de seu partido político, Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva virá a Manaus no próximo sábado (23) e cumprirá agenda que inclui reunião de sensibilização com simpatizantes no auditório da Ulbra e caminhada no calçadão da Praia da Ponta Negra. Com a decisão de criar um partido político para dar apoio formal à sua candidatura à Presidência da República em 2014, Marina Silva está percorrendo as principais cidades do País em busca de 500 mil assinaturas de eleitores, como parte dos requisitos do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tal finalidade.
No Amazonas, os organizadores do Rede Sustentabilidade pretendem angariar cerca de 20 mil assinaturas que, somadas às dos demais Estados, possam satisfazer os requisitos do TSE. A agenda também inclui visita aos veículos de comunicação locais, almoço com os organizadores do Rede Sustentabilidade no Amazonas e coletiva com a imprensa. Candidata à Presidência da República em 2010, Marina Silva obteve cerca de 20 milhões de votos, com 36% da votação de Manaus e 25% do Estado do Amazonas.
Em Manaus, o Rede Sustentabilidade disponibilizou um ponto de entrega das fichas de apoio à viabilização do partido, localizado no Centro Cultural Reunidos, na Praça do Congresso, número 10, Centro, local onde será realizada a coletiva com a imprensa no dia 23/03, às 11h. As pessoas interessadas em apoiar a criação do Rede Sustentabilidade podem baixar a ficha de apoio em www.brasilemrede.com.br, preencher os dados, imprimir, assinar e entregar no Centro Cultural Reunidos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar