Marina Silva critica depoimento de Lula em programa eleitoral de Dilma

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, criticou hoje o depoimento dado ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa da petista Dilma Rousseff, defendendo a candidata das acusações de participação na quebra de sigilo de dados fiscais

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, criticou hoje o depoimento dado ontem pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva no programa da petista Dilma Rousseff, defendendo a candidata das acusações de participação na quebra de sigilo de dados fiscais, pela Receita Federal, de pessoas ligadas ao PSDB. Apesar disso, Lula não citou o caso diretamente.
O presidente, que seguiu estratégia definida pela campanha de Dilma de poupar a candidata do PT e deixar que o presidente faça ataques diretos ao adversário tucano e à oposição, acusou Serra de “partir para os ataques pessoais e para a baixaria”. Questionada especificamente sobre a participação do presidente, Marina diz que a fala de Lula “não contribui” para a solução do fato. “Não se pode esquivar que o fato é grave e não se debruçar sobre ele não contribui em nada. O que não podemos é, em nome dos acertos, ser complacentes com os erros.”
A declaração foi dada por Marina, após cerimônia da Fundação Abrinq, onde se comprometeu, se eleita, ampliar investimentos em políticas para a infância e para a juventude.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email