Marina Rio Bello é opção de moradia para classe A

O crescimento do ramo imobiliário tem gerado resultados significativos às empresas do setor. A SB Imóveis, por exemplo, anunciou nesta sexta-feira que deverá crescer 50% esse ano, em relação ao ano passado. A informação veio com o anúncio de novo aporte destinado a mais um empreendimento em parceria com a Civilcorp. As empresas estão investindo R$ 12 milhões para a construção do condomínio fechado Marina Rio Bello, no Tarumã, a apenas quatro quilômetros da Ponta Negra.
O novo residencial da parceria, segundo a diretora administrativa da SB Imóveis, Lícia Menezes, deverá ser um das últimas incorporações da cidade à beira rio. De acordo com ela, será também o único com uma marina própria, com capacidade para abrigar 300 embarcações em terra e cerca de 120 barcos de grande porte na água, privativo para os condôminos.
O condomínio, que deverá estar pronto no primeiro semestre de 2009, possui uma área 720 mil m², e disponibilizará 502 lotes de no mínimo 800 m², a um preço médio a partir de R$ 150 mil, com possibilidade de pagamento em até 53 meses. De acordo com a gerente administrativa da SB Imóveis, a expectativa é que as vendas da área sejam finalizadas em pouco mais de três meses.
Voltado para um público da classe A, o Rio Bello oferecerá salão de festas e jogos, academia, playground, quadra poliesportiva, orquidário, anfiteatro, pista de skate, trilhas e área de preservação ambiental. A área da marina terá lojas de conveniência e restaurante climatizado.
Apesar do elevado crescimento de condomínios verticais, Lícia garantiu que ainda há mercado para os horizontais, já que oferecem maior liberdade espacial, e possibilidade de realização de projetos de acordo com as próprias necessidades.
“Você escolhe o que quer, seja um sobrado, ou outro tipo de casa, o que significa maior comodidade e conforto”, afirmou. Para o próximo ano, está previsto o anúncio de outros dois empreendimentos na Avenida do Turismo, também dispostos horizontalmente, mas com lotes menores.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email