Pesquisar
Close this search box.

Marina Rio Bello é opção de moradia para classe A

O crescimento do ramo imobiliário tem gerado resultados significativos às empresas do setor. A SB Imóveis, por exemplo, anunciou nesta sexta-feira que deverá crescer 50% esse ano, em relação ao ano passado. A informação veio com o anúncio de novo aporte destinado a mais um empreendimento em parceria com a Civilcorp. As empresas estão investindo R$ 12 milhões para a construção do condomínio fechado Marina Rio Bello, no Tarumã, a apenas quatro quilômetros da Ponta Negra.
O novo residencial da parceria, segundo a diretora administrativa da SB Imóveis, Lícia Menezes, deverá ser um das últimas incorporações da cidade à beira rio. De acordo com ela, será também o único com uma marina própria, com capacidade para abrigar 300 embarcações em terra e cerca de 120 barcos de grande porte na água, privativo para os condôminos.
O condomínio, que deverá estar pronto no primeiro semestre de 2009, possui uma área 720 mil m², e disponibilizará 502 lotes de no mínimo 800 m², a um preço médio a partir de R$ 150 mil, com possibilidade de pagamento em até 53 meses. De acordo com a gerente administrativa da SB Imóveis, a expectativa é que as vendas da área sejam finalizadas em pouco mais de três meses.
Voltado para um público da classe A, o Rio Bello oferecerá salão de festas e jogos, academia, playground, quadra poliesportiva, orquidário, anfiteatro, pista de skate, trilhas e área de preservação ambiental. A área da marina terá lojas de conveniência e restaurante climatizado.
Apesar do elevado crescimento de condomínios verticais, Lícia garantiu que ainda há mercado para os horizontais, já que oferecem maior liberdade espacial, e possibilidade de realização de projetos de acordo com as próprias necessidades.
“Você escolhe o que quer, seja um sobrado, ou outro tipo de casa, o que significa maior comodidade e conforto”, afirmou. Para o próximo ano, está previsto o anúncio de outros dois empreendimentos na Avenida do Turismo, também dispostos horizontalmente, mas com lotes menores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar