Pesquisar
Close this search box.

Marcopolo expõe veículos escolares na Esplanada

A Marcopolo, principal fabricante nacional de ônibus, participa até hoje, em Brasília, do lançamento do programa Caminho da Escola. A empresa vai expor dois modelos: um Senior e outro Senior Midi, ambos na versão escolar, desenvolvidos de acordo com o novo programa do governo.
Os veículos ficarão expostos no Canteiro Central da Esplanada dos Ministérios, localizado em frente ao Ministério da Educação, em Brasília. “Somos especialistas no desenvolvimento de veículos para atender às necessidades do mercado e produzimos modelos na versão escolar, conforme todos os requisitos exigidos pela Resolução 035/2007″, disse Paulo Corso, diretor comercial da Marcopolo para o mercado brasileiro. Para o executivo, o programa vai estruturar o transporte escolar no Brasil e oferecer segurança nos deslocamentos dos estudantes.
O Senior é um dos mais tradicionais veículos desenvolvidos pela Marcopolo. Com espaço para 31 lugares, o modelo oferece segurança e conforto para os passageiros.
Na versão escolar possui cinto de segurança em todas as poltronas, suporte para guardar mochilas e materiais escolares sob os assentos. O Senior Midi possui capacidade para 44 passageiros e é indicado para o transporte urbano diferenciado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar