Mapa Brasil procura negócios com entidades representativas no país

A Mapa Brasil, criada sob o conceito de uma empresa holding para prover soluções inovadoras para área de Segurança da Informação e Telecomunicações para empresas de diferentes segmentos econômicos, iniciou um projeto nacional para formar parcerias com entidades que representem pequenas e médias empresas em todo o território nacional, de forma a facilitar o acesso a produtos e novas tecnologias essenciais para o mundo empresarial.
“O segmento de PMEs cresce compulsivamente e, consequentemente, gera demandas cada vez maiores. Com esta situação, essas empresas começam a descobrir e a utilizar soluções que otimizam os procedimentos de trabalho. Nosso objetivo é contribuir com o amadurecimento profissional deste grupo, oferecendo nosso portifólio de soluções para TI para empreendimentos em qualquer lugar do Brasil”, afirma o diretor de negócios da Mapa, Paulo Tonetto.
A iniciativa está em fase de capacitação de parceiros, momento em que a empresa divulga o projeto para entidades representantes de PMEs em todos os 26 estados e Distrito Federal. O projeto é baseado no modelo bem-sucedido que a Mapa Brasil adotou em parceria com a Associação Comercial de São Paulo que teve início neste ano, e por meio do programa ACSP Benefícios disponibiliza produtos e serviços em condições exclusivas para pequenos e médios empreendedores. “O programa é um verdadeiro canal de oportunidades, pois empresários podem formar pacotes selecionando as opções que lhe interessam, além de obter descontos de até 15% na aquisição de soluções imprescindíveis para evolução de seus negócios”, apontou o diretor.
Para a versão nacional do projeto para PMEs, a Mapa Brasil irá disponibilizar o mesmo portifóilio adotado para o programa em São Paulo. Empreendedores brasileiros terão acesso a pacote antivírus específico para este segmento desenvolvido pela Hauri, empresa sul coreana cuja subsidiária brasileira é controlada pela Mapa.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email