MANEJO – Produtores de tomate se equipam

Os três primeiros meses do ano são marcados pela colheita de uva e tomate, entre outras culturas. É neste período que os consumidores encontram estes produtos mais frescos e a preços mais acessíveis.
No entanto, tanto a uva quanto o tomate são culturas extremamente delicadas e que precisam de cuidados especiais no tratamento e manejo para garantir que cheguem em perfeitas condições para o consumidor e acarretem menos prejuízos aos produtores. Nestes casos, os trabalhadores rurais necessitam de máquinas específicas como o Pulverizador Costal 325S25, que garante a aplicação de insumos sem agressividade.
Desenvolvido pela Husqvarna, multinacional sueca líder em equipamentos para manejo de áreas verdes, o pulverizador é de fácil manuseio e alta produtividade, com tanque com capacidade para 25 litros de insumos. Com bomba de alta pressão e resistente motor 2 tempos, o produto Husqvarna agiliza o trabalho e possibilita que áreas sejam pulverizadas em menor tempo e de maneira mais uniforme. “O tomateiro e as parreiras não suportariam a força do ar de determinadas máquinas. Com o pulverizador o lançamento não é direto, o efeito é de nebulização, em que a gota cai por gravidade e lentamente sobre a plantação”, afirma Graziela Lourensoni, Gerente de Marketing e Produtos para América Latina da Husqvarna.
Entre outras aplicações do equipamento, destacam-se a pulverização nas pastagens, prevenindo, combatendo e controlando as enfermidades, e em estufa de mudas, entre outras.
Confira outras características do Pulverizador Costal Husqvarna 325S25:
• Bomba de alta pressão com fluxo duplo e uma via – Garante maior pressão do bico e uma maior eficiência na abertura do leque de pulverização, permitindo homogeneização constante do produto a ser aplicado do início ao final do tanque.
• Mangueira resistente – Fabricada com uma cinta telada em metal que permite utilizar altas pressões com segurança.
• Eficiente filtro de ar – Reduz custo de manutenção e o desgaste do motor.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email