Pesquisar
Close this search box.

Manausprev recebe nova certificação de qualidade

O Manausprev (Fundo Único de Previdência do Município de Manaus) recebeu, nesta semana, a recomendação de recertificação em Gestão da Qualidade NBR ISO 9001 versão 2008. A auditoria ocorreu nos dias 1, 2 e 5 últimos pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini.
O Manausprev foi a primeira instituição, no âmbito da Previdência, em todo o Brasil, e entre as secretarias da Prefeitura de Manaus, a implantar um sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001 versão 2000. Também está sendo a pioneira a receber a recomendação de recertificação pela NBR ISO 9001 versão 2008, estabelecendo um novo estilo de relação entre o serviço público e seus usuários. Desde a implantação do sistema, em 2006, esta foi a primeira auditoria realizada no órgão para que fosse efetuada sua recertificação.
O auditor Fabrício de Assis Carvalho disse, no encerramento da auditoria, que embora sendo uma instituição pública, o Manausprev nada fica a dever às empresas privadas, por suas atitudes e iniciativas. “Parabenizo a toda a equipe do Manausprev, na pessoa de sua Diretora Presidente, Danielle Leite, e diretoria”, afirmou o auditor, ao recomendar a recertificação.
“A importância da implantação de um sistema de qualidade pode ser comprovada pela redução da burocracia, o que agiliza o atendimento, e pelos registros de diminuição do desperdício de tempo e material”, afirma a Diretora Presidente do Manausprev, Danielle Leite.
Com a recertificação, o Manausprev se iguala na excelência de serviços e atendimento a empresas nacionais como a Fundação de Assistência Social do BNDES.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar