Pesquisar
Close this search box.

Manaus sedia 2º Fórum Amazônico de Coaching

https://www.jcam.com.br/2610_FORUM.png

Maior evento de Coaching do Norte do País, o Fórum tem como objetivo contribuir para o crescimento pessoal e potencializar as habilidades humanas.

As empresas e profissionais do Estado do Amazonas e região terão a oportunidade de participar do 2º Fórum Amazônico de Coaching, um dos maiores evento de Coaching da região Norte, que ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, das 13h00 às 21h00, no Teatro Manauara.

O evento é voltado para os líderes e equipes de todos os setores da indústria, comércio e serviço da região amazônica em posições de gestão, tais como diretores, gerentes, líderes de vendas, coordenadores, supervisores além de incluir empreendedores, estudantes e interessados no tema.

Ao todo sete palestrantes de renome nacional e regional fazem parte da 2ª edição do Fórum, que levarão os participantes a descobrirem aspectos desconhecidos do coaching, visando contribuir para o crescimento das empresas, profissionais liberais, empreendedores, além de colaborar para o desenvolvimento pessoal através da tríade composta pelo autoconhecimento, autocontrole emocional e autorresponsabilidade.

Segundo a idealizadora do Fórum, a Executive Coach Danyelle Coelho, criadora do Método Humaniza+ e co-autora do livro “Manual do Líder Coach”, um dos maiores objetivos é mostrar o capital intelectual que a região Norte possui e potencializar as habilidades do ser humano, esclarecendo como as ferramentas e os processos de coaching são instrumentos valiosos no alcance destes objetivos. “Além de estarmos trazendo pessoas renomadas para abordar temas atuais, temos como propósito despertar a força que o Norte têm e disponibilizar os meios adequados para implementar medidas de potencialização e desenvolvimento humano e da organização, de forma mais abrangente”, destacou.

Sobre a escolha do Estado do Amazonas como sede do 2º Fórum Amazônico de Coaching, Coelho salienta a importância da realização de eventos desse porte na cidade de Manaus, oportunizando que as outras regiões do Brasil conheçam a potencialidade do Amazonas.

Além das palestras, o evento contará com um espaço com estandes onde as empresas poderão fazer exposição de seus produtos, serviços, promoções de cursos e sorteios de brindes.

As inscrições estão realizas pela plataforma da Sympla, por meio endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/ii-forum-amazonico-de-coaching__202265 ou pelo telefone (92) 3342-7138.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar