Pesquisar
Close this search box.

Manaus sedia 2ª edição da maior imersão de empreendedorismo e marketing do Norte

O Digital Amazon Day chega em sua segunda edição proporcionando uma oportunidade única para profissionais, empreendedores e estudantes que desejam se conectar com grandes nomes do mercado e aprender muito mais sobre marketing digital, empreendedorismo, inovação e networking.

O evento acontece no dia 11 de agosto, às 18h, no Teatro Manauara, com entrada gratuita e a presença de renomados palestrantes locais e nacionais, no segmento. O objetivo é promover a maior imersão de conhecimento e trocas de experiências de alto nível sobre o universo digital e de inovação. “É uma oportunidade para os empreendedores, de vivenciar um network mais intenso e real para expandir suas redes de contato”, destaca Lucas Carvalho, publicitário e organizador do evento.

Essa segunda edição do Digital Amazon Day conta com o apoio master do Sebrae-Am, que vê na iniciativa a oportunidade de incentivar os empreendedores locais, possibilitando a vinda de especialistas e oferecendo conteúdos sobre inovação, transformação digital e marketing, é o que aponta Luan Menezes, Gestor do Centro de Treinamento Sebrae/AM.

Uma das novidades deste ano, é a participação de cerca de 300 estudantes ainda em fase escolar no Instituto Denizard Rivail, que já estão sendo estimulados pela escola a imergir no universo do empreendedorismo, através de atividades dentro e fora de sala. “Apoiamos o evento, porque entendemos que existe a sinergia de propósitos e importância social em expandir a visão dos nossos jovens sobre o empreendedorismo, estimulando o desenvolvimento deles nas áreas da inovaçao”, explica Lorena Serqueira. diretora do Denizard Rivail.

As inscrições podem ser feitas no link am.lojavirtualsebrae.com.br (Vagas limitadas), a entrada é gratuita (2kg de alimentos não perecíveis). O evento começa às 18h com a Arena Networking, um espaço de relacionamento, troca de experiências e contatos entre os participantes. Em seguida, iniciam as palestras nacionais e locais.

PALESTRAS:

NACIONAIS

  • Rapha Falcão | Dicas Digitais (Alagoas)

O profissional mais contratado para falar de Marketing Digital para pequenos negócios do Brasil. Palestrante, professor, estrategista digital e criador de conteúdo.

  • Vinícius Areb (São Paulo)

Estrategista de posicionamento digital, empresário, mentor de grandes experts, com anos de experiências práticas no mercado da internet.

  • Breno Ferreira (São Paulo)
    Empreendedor, influenciador digital e criador do movimento TRANSTORNAR.

LOCAIS:

  • Carlos Oshiro
    Diretor da Targo Consultoria, colunista de empreendedorismo no G1, Rede Amazônica (Afiliada Rede Globo) e CBN.
  • Dr. Sergio Vieira
    Advogado, sócio diretor da Nelson Wilians e Advogados Associados (considerado o maior escritório da América Latina) e membro do G4 Club.
  • Ludmylla Rondon
    Gestora educacional e CEO da Livedu. Há 22 anos atua nas áreas de atendimento ao cliente e marketing.
  • Lucas Carvalho
    Publicitário, colunista de Inovação e Marketing, estrategista digital e CEO da ImpulsionarBR.

CONTATOS (porta-vozes):
Ludmylla Rondon, Gestora Educacional – (92) 99245-0707

Lucas Carvalho, Publicitário e organizador – @impulsionarbr

Link direto para inscrição: https://am.lojavirtualsebrae.com.br/loja/evento/142352874-digital-amazon-day

📲 MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO: @impulsionarbr

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar