Pesquisar
Close this search box.

Manaus recebe Mega Salão Imobiliário

https://www.jcam.com.br/imoveis.png

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (ADEMI-AM) promove entre os dias 4 a 6 de novembro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, o Mega Salão Imobiliário. Os consumidores terão a chance de comprar imóveis com condições especiais de pagamento.
O evento, que contará com a participação das principais incorporadoras de Manaus, acontecerá nos três dias, sempre das 10h às 22h, com mais de 1.000 imóveis à disposição.
“Estamos alinhando essas negociações especiais com todas as Incorporadoras que participarão do evento, para que o consumidor perceba fortemente as reais chances de compra. Esse evento dará para muitos a oportunidade de fechar o ano realizando um excelente negócio”, afirmou o presidente da ADEMI-AM, Romero Reis.
O “Mega Salão Imobiliário ADEMI 2016” é uma das ações que a ADEMI-AM está realizando para movimentar ainda mais as vendas no mercado imobiliário local, que entre os meses de julho e setembro, registrou 740 imóveis vendidos, totalizando um Valor Geral de Venda (VGV) R$ 261 milhões. Os dados foram levantados através da Pesquisa do Mercado Imobiliário, produzida mensalmente pela ADEMI-AM, com dados detalhados repassados pelas próprias empresas do mercado imobiliário.
“Esses números refletem como o consumidor continua acreditando no mercado e optando por investir seu dinheiro em imóveis. O Mega Salão Imobiliário ADEMI 2016 vai alavancar fortemente as vendas e fecharemos o ano com um número realmente significativo de imóveis comercializados”, acrescentou Romero.
A entrada no evento é franca e as melhores imobiliárias do mercado já marcaram presença. Entre elas, CivilCorp Incorporações, Construtora Engeco, RD Engenharia, SKN Incorporadora, Morar Mais – A Casa É Sua, Capital Rossi, Direcional Engenharia e Patrimônio Manaú.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar