Pesquisar
Close this search box.

Manaus recebe encontro com profissionais de inovação

Um dos principais centros de inovação do país, CESAR, irá promover em Manaus, na próxima semana, o Intervalo CESAR. Com tema “Design para Inovação”, o encontro irá reunir grandes profissionais da área, de dentro e fora do Estado, para disseminar seus conhecimentos com o público e também compartilhar informações e experiências entre o instituto e outros agentes de inovação.
Gratuito e aberto ao público, o evento acontece na próxima quinta-feira (1°), das 16h às 18h, no Hotel Intercity.
Estarão reunidos no encontro Leonardo Lima e H.D. Mabuse, respectivamente designer da experiência do usuário e consultor em Design, ambos do CESAR, José Benchimol, fundador e diretor da Para Guardar Self Storage e diretor comercial da Fogás, o professor da graduação, coordenador do curso de Sistemas de Informação e da pós-graduação em Jogos Eletrônicos da UEA, Jucimar Mais da Silva Júnior, o especialista em UX no SIDIA (Instituto de P&D da Samsung) Paulo Melo, e o Head of Design na startup Fermen.to, Rafael Lima.
“Manaus se destaca como um grande celeiro de inovação e tecnologia no país. Desta forma, além do Intervalo CESAR, estamos levando para a cidade o primeiro mestrado profissional em Design da Faculdade CESAR para região Norte. São iniciativas que visam contribuir com cadeia produtiva da região,” disse Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR.
Gratuito e com vagas limitadas, o Intervalo CESAR está com as inscrições abertas pelo link: http://intervalocesar.org. Acesse e tenha mais informações.

O QUÊ? Intervalo CESAR
ONDE? Hotel Intercity – rua Prof. Márciano Armond, 544, Adrianópolis,
QUANDO? Quinta-feira (1°), das 16h às 18h
QUANTO? Gratuito

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar