Manaus recebe a primeira Subway

A Subway – segunda maior rede de fast-food do mundo em número de lojas – inaugura no dia 15 de outubro a primeira loja Subway em Manaus, na região Norte do país. O restaurante estará localizado no Millenium Shopping. Em outubro, a rede inaugura loja no Shopping Manauara e, em novembro, o estado do Amazonas deve ganhar mais uma unidade Subway, que estará localizada no Amazonas Shopping.
Segundo o agente de desenvolvimento para as regiões Norte e Nordeste, Frederico Lanat Pereira “Os investimentos da rede estão voltados para a região, devido à posição estratégica de Manaus e por conta do perfil do consumidor local”. Pereira também destaca o modelo de negócio atrativo que a Subway oferece, “fatores como baixo investimento, operação simples e flexibilidade de localização, como postos de gasolina, shopping centers, universidades e aeroportos tem contribuído para o aumento da nossa participação regional”.
As regiões Norte e Nordeste já representam 18% dos negócios da Subway no Brasil. Há uma característica marcante dentre os nordestinos que tendem a se preocupar cada vez mais com alimentação saudável fora de casa, além de assimilarem bem nomes internacionais, como é o caso da Subway, empresa de alimentação de origem norte-americana e muito forte em todo o mundo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email