Pesquisar
Close this search box.

Manaus Realiza Curso de Capacitação Profissional

A CDL-Manaus (Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus), dando prosseguimento às suas atividades voltadas para a capacitação dos profissionais da área do comércio e de seus associados, inicia o curso Formando Profissionais de Vendas no dia 17 de março na UTV (Unidade de Tecnologia do Varejo). O curso terá duração de quatro dias e será ministrado pelo instrutor Paulo Roberto. Tem como objetivo capacitar, treinar, informar e motivar as equipes de vendas, a fim de torná-las capazes de apresentar e destacar sua marca no momento da venda, através de um discurso correto.
A divisão das aulas será feita por módulos, ao todo serão cinco, onde os módulos um e dois serão teóricos, o vendedor aprenderá qual é a importância da sua profissão e de ser um profissional de vendas.
Qual sua missão e os tipos de profissionais de vendas que existem. Os participantes vão aprender como se destacar num ambiente competitivo utilizando os métodos de vendas que serão ensinados.
Os módulos três quatro e cinco serão totalmente práticos, neles o vendedor vai conhecer vários tipos de clientes, vai saber que existe tipo de cliente para cada tipo de produto e serviço. Vai saber como utilizar o hábito de compra de um cliente fiel, como fechar uma venda, além de ser instruído a saber quando realmente a venda acaba e se o cliente está satisfeito.
“As atividades práticas irão utilizar a imaginação do vendedor, serão feitos jogos de comparação de vendedor e de produto. Também, será feita uma brincadeira onde o vendedor interno vai trocar de lugar com o externo e vice versa. Daremos aos participantes um produto desconhecido e ele terá de descobrir seus defeitos e suas qualidades, para poder vendê-lo, explica Paulo Roberto, instrutor do curso”.
Paulo Roberto é graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário do Norte-Uninorte, e tem especialização em Gestão Estratégica de Marketing Empresarial, com ampla experiência na área de vendas.
O curso é direcionado a profissional de vendas que desejam aperfeiçoar seu conhecimento e as empresas que necessitam treinar sua equipe de vendedores.
E foi pensando em seus associados à FCDL-Amazonas e a CDL-Manaus criaram em 2005 a UTV, para suprir uma necessidade cada vez mais presente no comercio, de acordo com as exigências do mercado moderno e competitivo. Para isso, a UTV oferece cursos qualificados para estes profissionais que procuram sempre

inovar
Os interessados em obter mais informações a respeito do curso podem entrar em contato com a UTV que fica localizada na Rua Delfim de Souza, 125, esquina com Av. Tefé – altos da loja Quero Conveniência. Ou pelos telefones 3215-9792/ 9793/ 9790.

Esta co­luna é ­uma pu­bli­ca­ção diá­ria e ela­bo­rada ­
pela ­CDL-Manaus
E-­mail: co­mu­nic@cdlma­naus.­com.br

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar