Pesquisar
Close this search box.

Manaus pode se transformar em sede-pólo de eventos

O governo do Estado do Amazonas, por meio da Amazonastur (Empresa Amazonense de Turismo), esteve no 49º Congresso Brasileiro do Concreto, que aconteceu de 31 de agosto a 5 de setembro, em Bento Gonçalves (RS), apresentando Manaus como cidade oportuna para sediar o 5º International ACI/Canmet (Conference in High Performance Concret Structures and Materials), que irá acontecer em junho de 2008.
O evento é internacional e acontece de dois em dois anos, o último foi realizado no ano passado em Cuba.
O congresso é anual e congrega mais de 500 participantes brasileiros. No evento acontecem reuniões, palestras e uma Feira das Empresas ligada à área, com estandes e demonstrações de seus produtos.
Já estão confirmada para 5º International ACI/Canmet (Conference in High Performance Concret Structures and Materials, a presença de mais de 300 participantes estrangeiros vindos de vários países, como Estados Unidos, Canadá, Espanha, Alemanha, e continente asiático. Segundo Oreni Braga presidente da Amazonastur, o turismo de eventos é o segmento que mais cresce hoje no mercado, e envolve mais de 50 atividades, importando diretamente a economia local das cidades que são sedes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar