Pesquisar
Close this search box.

Manaus Plaza Shopping com ambiente virtual e físico

Manaus Plaza Shopping com ambiente virtual e físico

O Manaus Plaza Shopping já voltou a funcionar com quase todas as suas operações seguindo os ciclos do governo estadual, e aproveitou para relançar seu site, mais um canal de relacionamento com os clientes, trazendo facilidade e comodidade.

No site www.manausplazashopping.com.br é possível encontrar um espaço para cada atividade do centro de compras, é possível também enviar mensagens e ver as notícias. E claro, conferir informações sobre lojas e serviços.

Outra opção é a vitrine virtual dentro do site. Nela é possível ver os produtos que as lojas cadastraram e caso tenha interesse, é só clicar que o cliente será redirecionado para o WhatsApp da loja para mais detalhes e finalizar a compra. Os produtos poderão ser adquiridos pelo sistema de delivery ou drive-thru, de acordo com a escolha do consumidor.

“O atendimento personalizado à distância é o grande diferencial deste formato, já que o cliente tem a oportunidade de fazer a busca com fotos e valores de produtos disponíveis na vitrine virtual”, comenta Luciana Carvalho, gerente de marketing do Manaus Plaza Shopping.

A gerente de marketing adianta que a novidade veio para somar na interação com o cliente. “Esse é um momentos de criar novas estratégias de relacionamento com os lojistas e clientes. O site e suas possibilidades diversas vieram para somar nossos esforços em servir bem àqueles que nos buscam”, comentou.

Funcionando conforme programa de reabertura gradual do governo, o shopping está funcionando da seguinte forma: de segunda a sábado lojas de 12h às 20h e praça de alimentação de 11h às 20h, aos domingos as lojas funcionam de 14h às 18h e a praça de alimentação de 11h às 18h, permanecendo fechados apenas cinema e brinquedos infantis.

Protocolo Covid-19

O Manaus Plaza Shopping reforça que está seguindo todas as medidas protetivas implementadas no combate à pandemia de covid-19, como: aferição de temperatura na entrada, álcool em gel em pontos estratégicos do mall, maior frequência e intensidade de limpeza e higienização de espaços, principalmente as áreas de maior contato como: sanitários, praça de alimentação etc; e mais atenção na rotina de manutenção do sistema de climatização e exaustão de ar e redução de quantidade de cadeiras da praça de alimentação, mantendo distância de dois metros. 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar