Pesquisar
Close this search box.

Manaus Plaza funciona em horário especial

Em maio, além de comemorar o seu 1º aniversário, o Manaus Plaza ainda traz para os clientes a campanha MÃE, a festa é nossa, o presente é seu! Uma oportunidade de você homenagear sua mãe com uma lembrança especial, escolhida em uma de nossas lojas. E olha só! A cada R$ 100 em compras e mais R$ 2, você ainda leva pra casa uma sacola ecológica.
E o Manaus Plaza trouxe mais uma novidade para a mamãe. É o Espaço Kids, uma divertida opção para seus filhos, e a garantia de compras tranquilas para você. Sem nenhum custo, a criançada pode participar de atividades educativas, aliadas a muita diversão. O Espaço Kids fica localizado no primeiro piso do Shopping.
Vale ressaltar que, no Dia das Mães, domingo (9), o Manaus Plaza abrirá as lojas das 9h às 22h. A praça de alimentação funcionará das 10h às 22h, e o Hiper DB, das 8 às 22h.
Para o fim de semana, também preparamos uma programação musical especial para você. Na Praça de Alimentação, é possível se deliciar com cardápios maravilhosos, ao som de uma boa música.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar