Pesquisar
Close this search box.

Manaus merece!

Manaus merece!

Parabéns, minha querida cidade de Manaus, que completa 351 anos! Bela, acolhedora, com um povo que abre seus braços e as portas das suas casas a todos que aqui chegam, sem fazer distinção. Aliás, uma jovem e distinta senhora que deve ser muito mimada, receber vários e diversos cuidados e, principalmente, gratidão! Foto artística do excelente Edson Costa! Vida longa, com qualidade!

E A CHAVE DA CIDADE VAI PARA…

Arquiteta Carla Rocha, competente, reside em Manaus há mais de 15 anos, onde mantém seu escritório de arquitetura com projetos que já abrangem toda a Região Norte e fazem os olhos dos clientes brilharem de satisfação!

Luiz Alberto Nicolau, o Beto Nicolau, merece, com todas as pompas e honras de estilo, a chave da cidade onde nasceu, criou-se e retribui, com amor e gratidão, tudo que Manaus proporcionou à sua família, salvando vidas nessa pandemia da Covid -19. Criou e desenvolveu, com a equipe de fisioterapeutas do Grupo Samel, a cápsula Vanessa. E ainda colocou à disposição dos amazonenses, os protocolos assertivos que curam, a população, do inclemente coronavírus!

A nova geração dourada dos trópicos, Alexia Lins Gil, completou 16 anos e ganhou, em família, reunião íntima de aniversário. Bela, delicada, inteligente é a representante da tradicional sociedade manauara! Novos tempos!

Arquiteta, com especialização em Firenze, Itália, Fabiana Bandeira de Melo recebe a chave da cidade por todo o magnífico trabalho cenográfico nas festas dos amazonenses! Os seus eventos levam a inconfundível assinatura de designer de interiores! Não poderia ter foto melhor para homenagear Manaus: ao fundo, o majestoso Teatro Amazonas e o bolo, claro, de @fabriciaprata.cakes. Viva!

GUERREIRO, O GRANDE PAI

Ele representa Manaus! Outubro é mês abençoado: aniversário de Manaus e de Mário Guerreiro que completou 100 anos! ‘O Grande Pai’, como definiu o sobrinho Zeca Nascimento! Casou com dona Tereza, criou filhos, netos, bisnetos e manteve seus negócios, sempre horando o seu amor, inconteste pela cidade!

GENTE QUE A GENTE RECONHECE

A foto mostra a beleza da mulher amazonense que a gente reconhece e não esquece: Baby, Menga, Grace, Sukie, Sandra! Elas sempre serão as inesquecíveis da cidade. Sorry! Cala-te!

COMPETÊNCIA EM SAÚDE

Edinete Dorner, clínica geral e intensivista do Hospital Samel. Homenagem pessoal, mais que merecida, no aniversário de Manaus. A médica é coração, amor e dedicação com todos que estão lutando para sobreviver ao coronavírus! #anjodeluz.

ESTRELA NO CORAÇÃO

Festa sem os bois Caprichoso e Garantido? Jamais, em tempo algum, tá será leso? Nosso folclore, que nasceu na Ilha Tupinambarana, arrebatou o coração estrelado do povo manauense! É dois pra lá, dois pra cá! Sempre e para sempre!

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar