Pesquisar
Close this search box.

Wyndham Hotels & Resorts amplia atuação no Amazonas

Manaus ganha mais uma unidade  hoteleira, o Ramada Wyndham Manaus Torre Center no nobre bairro do Aleixo. O grupo Wyndham Hotels & Resorts está presente em 95 pases e possui um ouro empreendimento na cidade com a marca Tryp.

A decisão da empresa em ampliar sua atuação na região Norte faz parte de um plano de expansão pelo Brasil, Caribe e América Latina. “Ver mais uma de nossas marcas nesse gigante estado é motivo de alegria. Temos um compromisso em ajudar o turismo e nossa economia a se desenvolver e isso passa por conecxões nacionais e internacionais”, destacou Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Novos Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts.

 O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center oferece 144 apartamentos, distribuídos em nove andares. Fica junto ao complexo comercial Torres Care Center, um centro comercial voltado à saúde e bem estar, além de oferecer toda infraestrutura para compras para moradores e visitantes. está localizado na avenida Governador José Lindoso (mais conhecida como Av. das Torres). 

O restaurante Le Jambu, que também é aberto ao público em geral, oferece café da manhã (hóspedes está incluído), almoço e jantar, com uma culinária internacional e regional amazonense. O empreendimento tem admnistração própria e terá à  frente o gerente geral, Nilson Rocha, que contabiliza 20 anos no mercado hoteleiro com ampla expertise na região Norte.

Em breve contará com beauty center, salas de reuniões, academia, clínicas especializadas, serviço de massagem, laboratórios, drogaria, centro de imagens, coworking e rooftop voltado para eventos.

Vinci Airports inicia operações no Aeroporto de Manaus

A Vince Airports assumiu a operação do Aeroporto de Manaus na primeira quinzena de janeiro de 2022, conforme o Contrato de Concessão com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) com duração de 30 anos. A capital amazonense é considerada um pólo de desenvolvimento econômico e social da região norte e a empresa pretende desenvolver negócios de cargas de plataforma através da otimização de suas operações com aplicação do seu plano de ação ambiental com objetivo de reduzir as emissões de carbono através da construção de uma usina solar, afim de aprimorar a gestão da água e dos resíduos sólidos. Por fim , um projeto de sumidouro florestal de carbono será implantado na região para sequestar emissões residuais dos aeroportos. 

Dando continuidade em suas ações, a companhia assumiu esta semana, (25 e 29 de janeiro), o Aeroporto Internacional de Rio Branco e o Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul. Os outros aeroportos, ao todo são sete, serão incorporados até fevereiro de 2022, entre eles estão o de Boa Vista (RR), Porto Velho (RO),  Tabatinga e Tefé no Amazonas.  Ao assumir a gestão dos dois principais aeródromos do Acre, o presidente da Vince  Airports promete investimentos em adaptação de tecnologia e infraestrutura para tornar as operações mais eficientes e seguras e contribuir para melhrar a experiência dos viajantes.

Após a conclusão da integração completa dos sete aeroportos na região Norte, a Vince Airports irá operar 53 aeroportos em todo o mundo, sendo oite deles no Brasil. O Aeroporto Salvador Bahia Airport serve de modelo e se tornou o mais sustentável do país, segundo Anac.

Costa Cruzeiros terá navios para o Amazonas na temporada 2022/2023

A Costa Cruzeiros está otimista para a próxima temporada de viagens para o continente sul-americano e articula como será a tempporada 2022/2023 com grandes investimentos na regi!ão. A proposta é trazer cinco navios para realizar no próximo verão a maior temporada para a empresa no país  nos últimos dez anos.

Para o presidente da Costa Cruzeiros na América do Sul, Dario Rustico, a vinda de cinco transatlânticos reflete o compromissoda empresa em manter investimentos na regiãso com os navios: Costa Toscana, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Luminosa. 

Em janeiro de 2023 a oferta da companhia será mais robusta com a chegada do Costa Luminosa que virá para a América do Sul durante o Grand Cruise que passará por Macapá, Santarém, Manaus, Belém, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro. “Os cruzeiros programados para 2022/2023 na américa do Sul já está, inclusive, com as vendas  abertas. No âmbito global, a Costa Cruzeiros vem atuando para que toda a frota retome as operações até jungo de 2022″” afirmou o presidente Rustico.

Soraya Cohen

é editora da coluna Turiscando
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar