5 de março de 2021

Manaus FC joga pela semi da Copa Verde com Paysandu

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Após um primeiro encontro movimentado, Manaus e Paysandu terão pela frente mais um duelo decisivo em busca da semifinal da Copa Verde 2020. O confronto entre Amazonas e Pará pela competição regional será neste domingo (7), às 15h, no estádio do Mangueirão, em Belém (PA).  

As polêmicas em torno da primeira partida, com um gol irregular de Jack Chan para o Manaus FC, serviram de ingrediente para incendiar a partida deste domingo.

Os comandados do técnico Luizinho Vieira seguiram em Brasília após o primeiro jogo e realizaram os seus últimos treinos no CT do Brasiliense. A delegação esmeraldina embarcou para a capital paraense na tarde de sábado (6).   

Time do Manaus FC treinou em Brasília na semana – Foto: Divulgação

Para este confronto, o time amazonense terá força máxima e tentará repetir o feito da Copa Verde 2018, quando chegou na semifinal da competição.

O Paysandu, por outro lado, continua buscando montar seu escrete após a frustração na Série C. O zagueiro Perema, o lateral-esquerda Bruno Collaço e o atacante Nicolas entraram de férias e o técnico interino Aylton Costa vai utilizar praticamente o time que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes no ano passado.

Do time que disputou a Série C, jogam apenas o goleiro Paulo Ricardo, os meias Alan Calbergue e Luiz Felipe e o atacante Marlon.

A equipe que avançar deste duelo encara o vencedor de Remo (PA) e Independente (PA). O Leão levou a melhor na ida ao triunfar por 2 a 0.   Um novo empate no Mangueirão leva a definição de quem avança para os pênaltis. O vencedor do duelo segue no torneio

Ficha técnica

Paysandu x Manaus Copa Verde – quartas de final (jogo de volta)

Paysandu: Paulo Ricardo; Yuri, Yan, Kerve, Diego Matos (Paulo Vitor); Alan Calbergue, Fernando Portel, Mateus Lopes e Luiz Felipe; Debu e Marlon Técnico: Aylton Costa (Interino)

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Spice e Tiago Costa; Vinicius Barba, Márcio Passos, Gabriel Davis e Jack Chan; Douglas Lima e Diego Rosa Técnico: Luizinho Vieira

Local: Mangueirão – Belém (PA)

Hora: 15 horas

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES) Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email