Pesquisar
Close this search box.

Manaus FC empata com Paysandu graças ao gol que só o bandeira viu

Manaus FC empata com Paysandu graças ao gol que só o bandeira viu

Com um gol mandrake no segundo tempo, o Manaus FC ficou apenas no empate com o Paysandu na primeira partida das quartas de final da Copa Verde, realizada em Brasília. O resultado foi ruim para o Manaus FC, uma vez que o mando de campo era do Esmeraldino e o time do Paysandu foi montado às pressas para a partida. O jogo foi transmitido pelo canal Manaus FC TV com reprodução do link no Portal JCAM.

O time do Manaus FC sofreu um gol bobo em cobrança de escanteio no primeiro tempo quando já jogava melhor que o Paysandu.

Aos 23 minutos, Bruno Collaço cobrou escanteio para Yan cabecear livre para o gol, com falha gritante na marcação. A partir daí, o Gavião do Norte passou a martelar a defesa do Paysandu que se segurava atrás esperando uma bola para matar o jogo no contra-ataque. Manaus FC teve muitas chances de empatar o jogo, mas o goleiro Paulo Ricardo estava numa tarde inspirada.

Yan fez o primeiro gol de cabeça – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O empate veio somente aos 26 minutos da partida num erro grotesco da arbitragem. Jack Chan chutou de longe, a bola bateu no travessão e no chão, fora do gol, mas o bandeirinha correu para o centro do campo, indicando, equivocadamente, o gol. O jogo ficou parado mais de sete minutos diante da intensa reclamação dos jogadores do Paysandu.

Daí para o fim do jogo o que se viu foi o Manaus FC tentar o gol da vitória com o Paysandu na defesa buscando uma bola para também matar a partida. No final, 1 a 1, com a decisão aberta para a partida de volta no domingo, às 15h, no Mangueirão, em Belém.

Jack Chan foi autor do gol de empate – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O craque Jack Chan avalia que o time fez uma boa partida, mas reconhece que o time buscou muito o gol, mas deixou de caprichar no último passe.

“Vamos trabalhar na semana para que no jogo da volta faça um bom jogo e saia com a classificação para a semifinal”, disse.

Sonora Jack Chan

FICHA TÉCNICA

Manaus x Paysandu

Copa Verde – Quarta de final (jogo de Ida)

Manaus: Rafael; Edvan, Luis Fernando, Spice e Tiago Costa; Vinicius Barba (Erivelton), Márcio Passos, Gabriel Davis (Alex) e Jack Chan; Douglas Lima (Philip) e Diego Rosa – Técnico: Luizinho Vieira

Paysandu: Paulo Ricardo; Yan, Perema, Kerve; Yuri (Diego Matos), Alan Calbergue, Fernando Portel, Bruno Collaço; Luiz Felipe, Marlon, Nicolas –Técnico: Aylton Costa (Interino)

Gol: Yan (23’/1ºT); Jack Chan (26’/2ºT)

Cartão amarelo: Douglas Lima, Spice; Alan Calbergue, Yuri, Fernando Portel

Local: Estádio Bezerrão – Gama (DF)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) Quarto árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)

Confira os gols da partida – Imagens: Manaus FC TV

Fred Novaes

É jornalista
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar