18 de maio de 2021

Manaus enfrenta o Paysandu em dois jogos pela Copa Verde

Os dois maiores vencedores da Copa Verde se enfrentarão nas quartas de final da edição 2020 da competição. Manaus FC e Paysandu jogam em partidas de ida e volta na quarta, dia 3 de fevereiro e domingo, dia 7. A primeira partida tem mando de campo do Manaus, mas o local do jogo ainda não está definido diante da segunda onda do coronavírus que suspendeu as partidas no Amazonas por determinação da Federação Amazonense de Futebol. O segundo jogo será em Belém.

Além de Paysandu e Manaus, outros dois confrontos das quartas da Copa Verde estão definidos: Remo x Independente-PA e Brasiliense x Atlético-GO. O Cuiabá aguarda o ganhador da partida entre Vila Nova e Palmas, que se enfrentam na próxima terça-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O jogo seria no domingo passado (24), teve que ser adiado após o desastre aéreo que matou quatro atletas e o presidente do clube tocantinense.

A competição reúne equipes das regiões Norte e Centro-Oeste e do Espírito Santo. A partir das quartas de final, os duelos serão definidos em partidas de ida e volta. As datas e horários dos jogos ainda serão anunciadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Manaus na Copa Verde

O Manaus chega às quartas de final após duas goleadas na Copa Verde. Na primeira fase goleou o Ji-Paraná-RO por 5 a 0, em Brasília e, depois, nas oitavas de final, também venceu com placar elástico, 5 a 1, o Atlético-AC, nas oitavas de final, em Rio Branco.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email