Pesquisar
Close this search box.

Manaus Energia vai debater crise no abastecimento na segunda-feira

A gravidade da crise que afeta o abastecimento de energia elétrica em Manaus será debatida em uma audiência pública, na próxima segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de Manaus, com a participação dos diretores da empresa Manaus Energia e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Manaus. Requerimento nesse sentido, de autoria dos vereadores Fabrício Lima (PRTB) e Marcelo Ramos (PC do B) foi aprovado ontem, 05, em plenário.
A questão do abastecimento de energia elétrica na capital amazonense tem sido tema de discussão dos vereadores nos últimos dias. Na sessão de segunda-feira, 04, o vereador Marcelo Ramos responsabilizou a Manaus Energia pelos prejuízos acumulados pelas empresas do Pólo Industrial de Manaus e cobrou soluções imediatas para o problema que já vem ocorrendo há ao menos três meses.
Na sessão de hoje, Ramos citou uma pesquisa feita pela Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), que coloca o Amazonas em 20º lugar no índice de desenvolvimento humano, quando o Estado é o terceiro em arrecadação de tributos. “Isso demonstra que a realidade do Amazonas está longe de ser aquilo que é divulgado pelo Governo do Estado”, enfatizou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar