18 de maio de 2021

Manaus e Paysandu iniciam embate pelas quartas de final da Copa Verde 2020

Com a promessa de mais um confronto equilibrado, Manaus e Paysandu (PA) se enfrentam em busca de avançar à semifinal da Copa Verde 2020. O primeiro jogo do confronto válido pelas quartas de final da competição regional será disputado nesta quarta-feira (3), às 15h, no estádio Bezerrão, no Gama (DF). 

O Gavião do Norte chega embalado após duas goleadas nas fases anteriores. A primeira foi contra o Ji-Paraná (RO), na estreia, onde o Esmeraldino venceu por 5 a 0. A segunda foi nas oitavas de final, diante do Atlético (AC): 5 a 1, em Rio Branco (AC).

Por outro lado, o Paysandu entrou na competição apenas nas oitavas de final. Nela, os bicolores venceram o Galvez (AC) por 4 a 1 e avançaram sem maiores dificuldades.

Retrospecto do confronto 

Até aqui, Manaus e Paysandu se enfrentaram quatro vezes na história. Os dois primeiros encontros ocorreram justamente na Copa Verde, durante a edição de 2018, pela semifinal, onde o Papão venceu as duas partidas por 2 a 1 e avançou até a final da competição da qual foi campeão.

Ano passado as equipes voltaram a se enfrentar pela Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Gavião venceu por 2 a 1, na Arena da Amazônia, enquanto no returno a partida ficou no 1 a 1, no Mangueirão.

Com informações da FAF

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email