Pesquisar
Close this search box.

Manaus defende liderança diante do São Raimundo hoje

Motivado pela goleada em cima do Jaraguá-GO, que o garantiu na segunda fase da Copa do Brasil, o Manaus volta a campo pelo Campeonato Amazonense 2021 nesta quarta-feira (31) para encarar o São Raimundo, às 20h30, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela sexta rodada. O jogo terá transmissão ao vivo da TV A Crítica e será retransmitido no Barezão Play.

Mesmo sem ter atuado no Estadual há duas rodadas, o Gavião do Norte segue na liderança com três vitórias em três jogos. Já o Tufão da Colina, tenta se recuperar na competição e vai em busca do seu primeiro triunfo sob o comando do técnico Sérgio Duarte.

Duelo de aurinegros  

Ainda nesta quarta-feira (31), o Clipper encara o Amazonas. A partida será disputada às 15h30, no estádio Carlos Zamith. As duas equipes que estão a três jogos sem perder e buscam se manter no topo da tabela. A Águia Dourada atualmente ocupa a quinta colocação, enquanto a Onça-pintada da Zona Leste é vice-líder da competição. 

Rivalidade recente 

Na quinta-feira (1), dois jogos complementam a sexta rodada. Em Manacapuru, no estádio Gilbertão, o Princesa do Solimões enfrenta o Nacional, às 15h30. Para o Leão da Vila Municipal, uma vitória afasta a sequência negativa de duas derrotas consecutivas. Já o Tubarão do Norte tenta fazer valer o fator casa para sair vitorioso no confronto.

Por fim, Iranduba e JC se enfrentam no mesmo horário, no estádio Ismael Benigno (Colina). Para o duelo entre as últimas duas equipes na tabela, tanto o Hulk da Amazônia que não pontuou até aqui, como o Tigre do interior que possui dois pontos, buscam a primeira vitória no Barezão 2021.   

Todos os jogos do Campeonato Amazonense são transmitidos no Barezão Play. Para mais informações, acesse www.futebolamazonense.com.br.

Foto/Destaque: Antônio Assis/FAF

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar