28 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Manaus amanhece sob forte neblina 

A cidade de Manaus amanheceu sob forte neblina nesta segunda-feira (06/06) e baixa temperatura. Moradores das Zonas Centro-Sul, Oeste e Norte da capital, além de motoristas que trafegaram nas principais vias dessas áreas logo pela manhã, enfrentaram o forte trânsito normal das segundas-feiras, mas sob um cenário atípico.

Com os medidores apontando uma emperatura de 22ºC, a neblina se intensificou e chegou a atrasar o pouso de uma aeronave no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, segundo a empresa que administra o local.

Os prédios localizados no bairro Parque 10 assistiram o fenômeno bem intensamente no começo da manhã. Na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, a neblina encobriu prédios e torres de transmissão. No viaduto Gilberto Mestrinho, no Coroado, Zona Leste, o tempo também estava encoberto.

Do alto dos prédios do bairro Parque 10, a neblina estava bem visível pela manhã

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) emitiu um alerta para a rotatória. Nas redes sociais, o órgão pediu que os motoristas guardem distância dos veículos à frente e que fiquem atentos às orientações dos agentes.

De acordo com informações da Vince, empresa que administra o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado na Zona Oeste, apesar da pouca visibilidade, pousos e decolagens seguem operando normalmente.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email