Pesquisar
Close this search box.

Manaus Airport amplia oferta de voos para o Panamá

·         O trabalho da VINCI Airports em expansão de tráfego permitiu a oferta de uma quarta frequência semanal para o destino internacional

·         A ampliação faz parte do compromisso da concessionária em conectar cada vez mais pessoas e territórios.

·          O Panamá é um importante hub aéreo da América e permite conexões com mais de 30 países.

O Manaus Airport, aeroporto da rede VINCI Airports, ampliou a oferta de voos para a Cidade do Panamá. Através de um trabalho conjunto com a Copa Airlines, Manaus agora dispõe de quatro frequências internacionais na semana. A ação reforça o compromisso da concessionária em conectar cada vez mais pessoas e territórios.

Conhecido por ser um importante hub aéreo da América, o Panamá permite conexões com mais de 30 países como Estados Unidos, México e Canadá, além de ter praias paradisíacas. Atualmente, as frequências ocorrem nas segundas, quartas, sextas e, agora, aos sábados, com saídas de Manaus às 3h31 e chegadas às 02h50.

Para os passageiros, em conexão no país, dependendo do tempo de espera do novo voo, é possível conhecer as belezas, pontos turísticos e ainda garantir as compras em lojas de grandes marcas internacionais instaladas no Panamá.

A Diretora-Presidente da Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, comentou: “Além de ampliar a oferta que já está disponível, entendemos que o Amazonas tem um potencial muito grande para voos internacionais e sabemos do nosso papel de catalisador atraindo mais empresas aéreas que queiram operar na região”, salientou.

Sobre a VINCI Airports  

A VINCI Airports, a principal operadora de aeroportos privados do mundo, administra 53 aeroportos em 12 países da Europa, Ásia e Américas. Aproveitamos nossa experiência como integrador abrangente para desenvolver, financiar, construir e operar aeroportos, ao mesmo tempo em que alavancamos nossa capacidade de investimento e experiência na otimização do desempenho operacional, modernização da infraestrutura e condução da transição ambiental. A VINCI Airports tornou-se o primeiro operador aeroportuário a iniciar a implementação de uma estratégia ambiental internacional, em 2016, com vista a atingir emissões líquidas zero em toda a sua rede até 2050.

Mais informações: www.vinciairports.com, @VINCIAirports, https://www.linkedin.com/company/vinci-airports         

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar