Pesquisar
Close this search box.

Manauara oferece nova programação cultural Manauara oferece nova programação cultural

O Manauara Shopping está com uma programação cultural repleta de novidades até fevereiro. São opções de lazer que vão de colônia de férias à sala 4D e pocket shows. O cliente do shop­ping pode, por exemplo, fazer as compras com tranquilidade enquanto deixa os filhos na colônia de férias do Park Spikilik.
As atividades do Spikilik iniciaram no dia 11 de janeiro e vão até o dia 29 deste mês para as crianças de 4 a 10 anos de idade, das 14h30 às 18h30. O local oferece teatrinho, gincanas, caça ao tesouro, brincadeiras de pique corrente e futebol de braço dado, além de oficinas de artesanato e várias brincadeiras animadas no salão de festas. A inscrição pode ser feita no próprio Spikilik, localizado no piso Açaí.
O Magic Game tem mais de 54 tipos de brinquedos para todas as idades, sendo o maior deles o Softy Play. Trata-se de um complexo de atividades onde as crianças podem interagir brincando em túneis coloridos e na piscina de bolinhas.
As grandes sensações destas férias são a montanha russa e o Cine 4D. Com capacidade para receber até oito pessoas que interagem com o filme, o Cine 4d funciona como um verdadeiro simulador, semelhante aos utilizados no complexo de parques Disney. O Magic Games funciona de segunda à sábado, das 9h às 22h, já aos domingos e feriados, das 12h às 22h. Várias outras atrações fazem parte da programação de férias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar