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Manauara aumenta em 30% postos de trabalho

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Há algumas semanas de completar cinco anos de atuação na capital amazonense, o Manauara Shopping anunciou na última quinta feira (20) as ações comemorativas para a data. O superintendente do Manauara, Rodrigo Galo, lembrou da importância do empreendimento nestes anos e da quase simultaneidade entre a data de inauguração do shopping (7 de abril) com o maior evento esportivo do ano, a Copa do Mundo. No evento o superintendente anunciou alguns novos investimentos e ações do shopping, que será uma referência para os turistas durante o campeonato mundial de futebol. Neste período de festas o Manauara receberá mais cinco lojas de diversos segmentos que aumentarão entre 20 e 30% os postos de trabalho no shopping.

Manauara e a Copa 2014
Aproveitando a chegada de turistas a Manaus para os jogos da Copa e os negócios que serão gerados com este aporte, o shopping aposta em sua estrutura inovadora e temática amazônica como atrativos. “A Copa atrairá muitos turistas e o shopping será um dos pontos de visitação. Para isso fechamos parcerias com hotéis para traslados e atendimento bilíngue (inglês/português) nos corredores do shopping. Além dessas equipes de atendimento ao turista através do ‘may I help you’ (posso ajudar), os próprios lojistas aderiram e promovem a capacitação de seus gerentes e colaboradores,” explica Rodrigo Galo.

Campanhas
O Manauara iniciou ainda em fevereiro ações relacionadas ao evento, como a tradicional liquidação ‘Código Verde e Amarelo’. Sempre usando as cores de referência, o shopping lança a campanha #atitudeverdeamarela para intensificar o relacionamento com os clientes através da torcida pelo futebol brasileiro. “Para dar mais valor ao orgulho regional e nacional, a campanha foi criada unindo todas as torcidas, o que será repetido em todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil, de Norte a Sul do país. Uma grande campanha alusiva a Copa do Mundo será ‘O Jogo do Compre e Ganhe’. De 25 de março a 13 de abril, a cada R$ 250 em compras o cliente poderá trocar créditos por bolas colecionáveis da Itália, Alemanha, Espanha e Brasil,” conta o superintendente.
Ainda tendo a Copa como tema, Galo anunciou a campanha solidária ‘Vamos vestir o Brasil de verde e amarelo’ que arrecadará doações de roupas que serão customizadas com elementos que lembrem do futebol nacional.“Iniciaremos a arrecadação em um espaço vazio do shopping, em uma loja ainda a ser definida. Os frequentadores e doadores poderão acompanhar o crescimento e o volume das doações diariamente. Ao fim da campanha, as pessoas carentes poderão torcer pelo Brasil, vestidas com as cores da nossa bandeira.”

Novidades para 2014
Um aumento significativo na estrutura do shopping será o lançamento do Cristal Tower Hotel & Office no quarto trimestre de 2014. “Será um empreendimento na categoria complexo multiuso, com serviços diferenciados, escritórios, salas comerciais e lojas. Por exemplo, os clientes poderão deixar as crianças enquanto trabalham, estudam e fazem compras.” O empreendimento contará com infraestrutura hoteleira de Categoria Superior, know how internacional do grupo Accor e a bandeira NovoHotel, com salas comerciais com moderna tecnologia de segurança e informação, elevadores inteligentes de última geração, infraestrutura individual de ar-condicionado. A torre comercial terá lobby com controle de acesso, mall, galeria gourmet e praça de integração com o Manauara Shopping, auditório, 5 salas audiovisuais, lounge, fitness, spa, piscina e bar na cobertura.

Problemas resolvidos
Lembrando de problemas estruturais que causaram a interdição do shopping pela Implurb (Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano) em 3 de outubro de 2013, após fortes temporais que causaram alagamentos que comprometeram o funcionamento normal do shopping. O superintendente anunciou o fim das reformas garantindo o bom andamento do centro comercial. “Refizemos todo o telhado em outubro passado, no momento fazemos apenas pequenos ajustes na fachada, como pintura e reforma no piso dos estacionamentos. Estamos aptos a funcionar, cumprimos o que foi acordado no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com a Implurb. Trabalhamos com número redobrado de pessoal para garantir que terminaríamos no tempo previsto. Os custos com as reformas ficaram por volta de 2 milhões de reais,” fecha o superintendente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
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