Pesquisar
Close this search box.

Mais um app de transporte

Um novo aplicativo de mobilidade urbana promete fazer a diferença na vida dos manauaras. Com taxa fixa de 15%, a Mobbi Brasil chega à capital amazonense no próximo dia 12, assegurando mais lucro para os condutores interessados, bem como preços que cabem nos bolsos dos passageiros. O cadastro de motoristas e passageiros na plataforma é gratuito e o aplicativo já pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.

Gestor da Mobbi Brasil em Manaus, Luiz Viana comenta que a plataforma nasceu com a premissa de garantir mais economia aos passageiros e de permitir que os motoristas retenham muito mais do valor de cada corrida que o praticado atualmente pelos principais players do mercado. Além disso, a empresa visa a transparência e vai contar com tecnologias para quem busca por um serviço seguro e com preço justo.

“Estamos implantando um sistema de reconhecimento facial que preserva a segurança dos prestadores de serviço assim como dos usuários. O motorista terá certeza sobre quem está transportando”, pontua.

Preservar a integridade física de condutores e passageiros é essencial para a Mobbi Brasil. Não à toa, o cadastro único de motoristas, diretamente vinculado ao CPF, exige uma série de documentos para garantir pessoas idôneas no comando dos volantes, dentre os quais a Certidão de Antecedentes Criminais. Outro destaque é que a empresa aprova o cadastro somente de motoristas que tenham inserido e anexado todos os documentos exigidos. “Toda a plataforma foi pensada para preservar a segurança no embarque de ambos os lados”, especifica Viana.

Diferenciais

A Mobbi Brasil foi fundada em 2019, na Região de Sinop, em Mato Grosso, pelos sócios Edenir Vieira e Alceu Turra. Hoje, ultrapassa as fronteiras estaduais e está prestes a marcar presença em 25 estados brasileiros ao todo, entre eles o Amazonas.

Um dos diferenciais do aplicativo é a diversidade de opções. A plataforma conta com cinco modalidades que se adequam aos objetivos dos usuários: Mobbi Econômico (destinado a carros comuns, sem nenhum serviço específico, com taxas padrões de corrida); Mobbi Mulher (que conta com veículos dirigidos somente por mulheres); Mobbi Luxo (para carros de alto padrão); Mobbi Pet (com condutores que aceitam transporte de animais de estimação); e Mobbi Utilitário/frete (para o transporte de cargas de até 500kg).

Para facilitar o contato com a equipe da Mobbi Brasil, os usuários do aplicativo – disponibilizado tanto para Android quanto iOS – podem contactar a Central de Relacionamento pelo número 0800 580 0677 ou o suporte regional pelo Whatsapp (92)99295-7322.

Foto/Destaque: Divulgação

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar