Pesquisar
Close this search box.

Mais de 50 expositores devem participar da Amazon Beauty

Qualificação. É em busca disso que profissionais de beleza do Norte confirmam a participação na maior feira de cosméticos e beleza da região, a Amazon Beauty, a ser realizada nos dias 26, 27 e 28 deste mês, no Studio 5.
Em 2008, o volume de negócios gerado durante os dois dias de evento chegou à marca dos R$ 600 mil. Este ano, os organizadores estimam um crescimento de 30% em relação à primeira edição. Serão 54 expositores.
Palestras, cursos, desfiles, concursos e demonstrações estão na programação da feira que tem como público principal cabeleireiros, maquiadores, manicures, fisioterapeutas e pessoas ligadas a medicina estética.
Nos estandes, marcas nacionais e internacionais estarão expondo nesta segunda edição da Amazon Beauty, que já representa uma oportunidade única de qualificação profissional para serviços de primeiro mundo.
Uma das atrações mais aguardadas é sem dúvida o Campeonatos de Cortes e Penteados. Um momento marcante, onde cada profissional “abusa” da criatividade, além de mostrar praticidade ao fazer penteados, sejam eles fashions ou casuais.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar