Mais de 40 mil no Réveillon de Parintins

A prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, estima que um público de 40 mil pessoas participe do réveillon 2015. Para o show da virada foram contratadas sete bandas, sendo seis locais, para animar a Praça dos Bois com quase 12 horas de festa.
O prefeito Alexandre da Carbrás acompanha de perto a preparação o planejamento da festa e convida a população a participar do evento de recepção ao novo ano. “Será uma grande festa para todos prestigiarem as bandas de Parintins e os nossos artistas”, destacou Carbrás.
Às 19 horas a festa inicia com os DJ’S Alex e Adelino Aguiar, em seguida o grupo regional As Ycamiabas, Canto Parintins, Ciriane e Banda, Banda Amazon Beach, Cirleane e Banda, Os Mulekoes e Bateria do Dilhão.
Na manhã de terça-feira (16), artistas e os coordenadores do evento reuniram na sede da Sectur para definir o repertório musical, tempo de apresentação, passagem de som, tamanho do palco e o esquema de montagem da aparelhagem. De acordo com a secretária Sinatra Santos, todos os setores que participam do show da virada estão informados sobre o andamento que a festa terá. “Nós estamos ouvindo todos os segmentos para que cada um apresente sua proposta e nós façamos a nossa melhor festa. Até a próxima semana teremos tudo definido”, disse a secretária.
Ela ressalta ainda que todas as secretarias da Prefeitura de Parintins estão envolvidas. “Agora vamos definir as parcerias com Policia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, atendimento de saúde imediato e muitas outras questões”, explicou Sinatra.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email