Mais de 350 vagas para Trainees e estágio

Final de ano e o mercado nacional para estudantes e recém-formados está em pleno vapor. Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas

Final de ano e o mercado nacional para estudantes e recém-formados está em pleno vapor. Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas. O Jornal do Commercio destaca mais de 350 vagas abertas, hoje, no Brasil. As inscrições podem ser feitas nos sites das empresas.

BTG Pactual – trainee

Podem participar candidatos brasileiros e estrangeiros graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. Inglês e português fluentes são requisitos. Selecionados vão trabalhar nos escritórios do BTG Pactual em São Paulo e no Rio de Janeiro. O último programa de trainee selecionou 50 profissionais, entre brasileiros e estrangeiros.
Salário: não informados
Inscrições: até 17 de novembro na seção de Carreiras do site do BTG Pactual

Tam – estágio

São 50 oportunidades para as áreas de engenharia, marketing, finanças e planejamento.
Inscrições: até 17 de novembro pelo site da Viva Talentos

Capgemini – trainee

Serão selecionados 50 trainees para trabalhar em Brasília (DF) que passarão por treinamentos e certificações sobre novas tecnologias e, conforme o desempenho no processo de capacitação, poderão ser contratados. Podem se candidatar formados em cursos de TI (Tecnologia da Informação) ou correlatos há, no máximo, dois anos, com previsão de término da graduação até dezembro de 2013. Também é necessário ter nível de conhecimento de inglês que possibilite a participação em treinamentos técnicos no idioma.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de novembro pelo site da Capgemini

Mercedes-Benz do Brasil – estágio

São mais de 80 oportunidades para trabalhar nas cidades de São Bernando do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Para participar é preciso estar no penúltimo ou último ano dos cursos de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, civil, de alimentos ou de materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática/ processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, psicologia, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.
Nível intermediário de inglês é um requisito, conhecimento de alemão e/ou espanhol é desejável.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de novembro pelo site do IPO ou da Mercedes-Benz na sessão estágio.

DuPont- estágio

São 82 oportunidades divididas entre as unidades de Barueri (Alphaville, SP), Barra Mansa (RJ), Brasília (DF), Catalão (GO), Cotia (SP), Esteio (RS), Estação de Pesquisa & Desenvolvimento de Paulínia (Paulínia, SP), Formosa (GO), Itumbiara (GO), Pirapozinho (SP), Santa Cruz do Sul (RS) e Santa Rosa (RS). As vagas são para estudantes universitários e também do ensino técnico.
Os estudantes universitários devem ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016 e conhecimento intermediário em inglês nos cursos de administração, comércio exterior, agronomia, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, relações públicas e publicidade & propaganda), direito, economia, engenharia (agrícola, agronômica, ambiental, alimentos, materiais, produção, elétrica, eletrônica, mecânica, química), estatística, farmácia, letras, marketing, matemática, química e secretariado.
As oportunidades de nível técnico são para estudantes das áreas de química, qualidade e alimentos com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.
Salário: compatível com o mercado, segundo a empresa, e benefícios como seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email