Pesquisar
Close this search box.

Mais de 300 familias beneficiadas

A zona Leste de Manaus recebe um novo shopping center. Com 12.000 metros quadrados, o empreendimento tem capacidade para 55 lojas, duas âncoras, academia e serviços bancários. Para o empresário Mamoun Amwas, o complexo deve beneficiar diretamente mais de 300 famílias na capital amazonense.
Sob a administração da AKO – Administração de Imoveis LTDA, o Shopping Cidade Leste está localizado na avenida Autaz Mirim, 288, e funciona de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos de 10h às 21h.
De acordo com Amwas, o Shopping Cidade Leste conta com um moderno sistema de segurança, que inclui a instalação de câmeras digitais de alta resolução e sistema de gerenciamento de imagens de topo de linha. “O projeto de distribuição prevê o mínimo de áreas de sobra, oferecendo assim ao lojista e ao cliente segurança de alto nível, associado a pessoal altamente treinado”, garante.
A praça de alimentação além de ter uma grande variedade em fast foods e diversas marcas de restaurantes para oferecer as mais variáveis e inúmeras opções gastronômicas, conta também com uma maravilhosa choperia e um ótimo ambiente para encontrar os amigos, paquerar, namorar e conversar. É o lugar ideal para um happy hour.
O estacionamento tem capacidade para 250 vagas, pé direito de 4,7m, escada rolante e elevador panorâmico. “Agora os moradores da zona Leste não precisarão sair dos arredores de suas casas para irem às compras”, diz Amwas.
O embaixador da Palestina no Brasil, Ramsey Khoury, esteve presente durante a inauguração do shopping como representante do presidente da Palestina. Para ele, empreendimentos deste porte incentivam a economia e o trabalho formal. “Entre lojas e restaurantes, novas possibilidades de emprego são geradas, fomentando a melhoria nos arredores da construção”, comenta. O grupo investidor é todo de nacionalidade palestina, residentes em Manaus.
Com 100% das lojas já vendidas antes da inauguração (realizada na última sexta-feira, 05), o superintendente do empreendimento, Renato Santos, afirma que o principal objetivo é atender aos clientes da zona Leste. “Os empresários que apostaram no Cidade Leste acreditam que o consumo deve aumentar, já que o cliente não precisa mais se deslocar para tão longe”, arrisca.
Entre as lojas já em funcionamento, a Asya Fashion (dirigida pelos empresários da AKO), Amazon Print, Brinkelândia, Probel, TIM, o Boticário, Pão de Mel, Hiper Sport, Caixa Econômica e Bradesco.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar