Mais de 15 mil servidores públicos serão beneficiados com a casa própria

Foi anunciado na tarde desta terça-feira, 27, o lançamento da 2ª etapa do Programa Habitacional do Servidor Público Municipal, que vai ajudar os servidores do município a conquistar o sonho da casa própria.

Na ocasião o prefeito Arthur Virgílio Neto lançou a nova etapa que vai beneficiar mais de 15 mil servidores. Na primeira etapa do programa, lançada no Dia do Trabalhador, 1º de maio, foram oferecidas condições especiais em imóveis para sete mil servidores inscritos.

O Programa Habitacional do Servidor Público Municipal faz parte da Política Habitacional do Município e visa atender servidores com renda de R$ 1.801,00 até R$ 9.000,00. O programa é vinculado ao Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Nesta segunda fase do programa, mais instituições financeiras e novas construtoras assinarão convênio para oferecer aos servidores da Prefeitura de Manaus mais opções de produtos e novas linhas de crédito.

Nesta nova etapa, os servidores terão à disposição, facilidades de pagamentos exclusivos e especiais, além de descontos atrativos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email