Pesquisar
Close this search box.

Luxo em plena Floresta

https://www.jcam.com.br/PGB1_1403.jpg

Requinte aliado a sustentabilidade são marcas do lodge

O Anavilhanas Jungle Lodge, hotel de selva localizado em Novo Airão (AM), à margem do rio Negro e em frente ao Arquipélago de Anavilhanas, completa oito anos de funcionamento em 2015 e desponta como um dos melhores do segmento no Brasil, fazendo parte do ‘Roteiros de Charme’ associação de hotéis em plena sintonia com os conceitos de Turismo Sustentável e o Geoturismo. Em 2014 o lodge foi premiado como um dos 100 melhores hotéis do mundo pelo famoso Guia de Viagens Fodor’s, sendo o único hotel da região amazônica na lista.
Para o ano que se inicia e para os novos planos, o Anavilhanas conta com nova gestão. Com mais de 20 anos de experiência em hotelaria, gastronomia e indústria de lazer com destaque para os produtos de Luxo & Design, Resorts e Marcas de Negócios, entra em cena o novo gerente geral, Alfredo Stefani. “Os novos trabalhos serão somados ao que o Anavilhanas Lodge já pratica. A verdadeira estrela do empreendimento é a selva, então iremos disponibilizar para o hóspede todo o conforto e bem-estar de um grande hotel, mas voltado a sustentabilidade e a natureza”, explica Stefani.
Melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos pelo lodge valorizando os aspectos genuínos do destino, a arte e cultura locais são algumas metas para o ano de 2015 e nova gestão, explica Alfredo Stefani. “Temos uma equipe unida e vencedora e o conhecimento que têm da região é fabuloso mas temos que moldá-lo ao hóspede. O cerne do nosso trabalho é este, dar ao nosso hóspede a melhor experiência em lodge de selva, para isso capacitamos nossos colaboradores, para que atendam a todos com clareza e objetividade”, resume.
Valorizar a mão de obra local, gerando mais que emprego e renda, também é uma premissa do empreendimento. “A capacitação que damos aos colaboradores, uma boa apresentação, um bom atendimento e trato com o público são coisas que ficarão para sempre. Isso é importante quando lembramos que, depois da Prefeitura de Novo Airão, somos os maiores empregadores do município”, conta.
Melhorar os serviços de transporte e segurança, ampliar o deck e erguer dois novos apartamentos, são planos para breve, ressalta Stefani. “A experiência em nosso hotel começa na viagem. Com uma boa chegada, seguida de uma estadia agradável em um lugar confortável e com bom atendimento. É esta a experiência que queremos proporcionar a quem nos visita”, disse.

Artur Mamede
[email protected]

POR DENTRO

Sobre o Anavilhanas Jungle Lodge

O Anavilhanas Jungle Lodge está a apenas 180 km de Manaus e à margem do segundo maior arquipélago do mundo, o Anavilhanas, com mais de 400 ilhas. Apesar de ser um hotel de selva e estar imerso na Floresta Amazônica, chega-se a ele em apenas duas horas e meia de carro. O Anavilhanas tem apenas 20 chalés e bangalôs equipados com todo conforto, como ar-condicionado, cama box, frigobar, secador de cabelo, ducha quente e fria. Os bangalôs possuem também TV LCD com canais SKY HD. Com paredes de vidro, estes bangalôs dão a sensação de imersão total no verde da floresta. O lodge oferece aos seus hóspedes as “Experiências Amazônicas”, pacotes de três a seis dias, com uma série de passeios exclusivos com guias locais e profundo conhecimento da Floresta Amazônica. Todos os pacotes incluem, além de 2 passeios com guia por dia, café da manhã, almoço, café da tarde, jantar e transfer de ida e volta do Aeroporto de Manaus. Informações: (92) 3622 8996 ou pelo site www.anavilhanaslodge.com

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar