Pesquisar
Close this search box.

Luxo e qualidade é na Top

Luxo e qualidade é na Top

Presentear pessoas especiais pode ser uma tarefa que exige muita pesquisa para acertar na escolha que, antes de tudo, deve surpreender. E uma marca que é referência em artigos exclusivos, que agrega luxo, qualidade e sofisticação é a Top Internacional. “Quando as pessoas pensam em presentes de luxo, a primeira referência é a Top Internacional. Buscamos a cada data comemorativa, a cada temporada, novidades no cenário mundial em cosméticos, perfumaria, acessórios, bebidas, enfim, uma gama de produtos de grande aceitação internacional e que, no Brasil, são tidos como objetos de desejo”, afirma a diretora comercial do grupo Top, Patrícia Berg. 

Pioneira na oferta de marcas mundiais, com atuação de mais de 50 anos no ramo de importação e comércio, a Top Internacional dispõe de um mix de produtos, desde grandes clássicos aos últimos lançamentos em diversos segmentos. “A importadora reúne marcas originais e internacionais, como, Chanel, Guerlain, Swarovski, Rochas e Moët & Chandon. Esta variedade permite que a Top se torne a primeira opção na busca pelo presente perfeito, surpreendente e exclusivo.”, afirma Patrícia. 

Sugestões com grife

A Top Internacional conta com diversas opções de presentes de luxo para o Natal, que agregam custo-benefício e que, sem dúvida, surpreendem. No segmento da perfumaria, lançamentos de fragrâncias femininas: Good Girl Suprême de Carolina Herrera, um oriental floral, intensamente sedutor; Symbol Royal de Marina de Bourbon e o Flower By Kenzo (Edição de 20 anos). 

Vale ressaltar os produtos do ‘Espaço Chanel Beauty’ – montado na Top Internacional do Manauara e agora no Amazonas Shopping – que reúne fragrâncias, linha de tratamento e make-up da marca, bem como uma consultora especializada para prestar todas as informações e benefícios dos produtos. 

Para os homens, a Top Internacional sugere opções funcionais, como, as mochilas e os relógios Caterpillar. Na perfumaria, o moderno L´Homme de Rochas, uma nova assinatura moderna e atemporal, além dos clássicos que não saem de moda: Paco Rabanne e MontBlanc. 

Ainda entre as opções de presentes de luxo estão, os kits especiais de Natal, cosméticos, acessórios que são verdadeiras jóias da marca Swarovski, vinhos de rótulos especiais e uma impecável seleção de champanhes para comemorar a virada do ano. 

Além das lojas físicas (Amazonas Shopping, Manauara, Shopping Ponta Negra, Sumaúma Park Shopping, Aeroporto, Centro, Ferreira Pena, Adega Castelinho e Adega Moinho), a Top Internacional oferece o serviço de delivery, informações através do instagram @topinternacionaldutyfree (https://linktr.ee/topinternacionaldutyfree) ou o cliente pode retirar no Drive Thru da importadora na Ferreira Pena, próximo a Praça da Saudade.

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar