Luto oficial pela morte de Lydia Corrêa, esposa do deputado Serafim Corrêa

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, determinou luto oficial de três dias na capital amazonense pela morte da ex-primeira-dama do município, Lydia da Eira Corrêa, que morreu neste domingo, 20/12, após uma infecção renal. Lydia era esposa do ex-prefeito de Manaus e atual deputado estadual Serafim Corrêa.

“Solidarizo-me com o então prefeito de Manaus e agora deputado estadual Serafim Corrêa, com a filha Daniela Eira Benayon, nossa diretora-presidente da Manaus Previdência, assim como ao vereador Marcelo Serafim, e estendo meus sentimentos aos familiares e amigos pela perda de Lydia da Eira Corrêa”, disse o prefeito.

A primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko, também lamentou a morte da senhora Lydia. “Que Deus possa dar o conforto e a serenidade ao ex-prefeito e deputado estadual Serafim Corrêa, à querida Daniela, todos seus familiares e amigos neste momento de profunda dor”, desejou. Casados há 51 anos, Lydia e Serafim são pais de Daniela, Rafael e do vereador Marcelo Serafim.

Na sua rede social, o deputado Serafim Corrêa manifestou pesar pela perda da esposa.

“Lamento comunicar aos nossos familiares e amigos o falecimento da minha esposa Lydia da Eira Corrêa hoje, domingo, dia 20, às 17 horas. Minha companheira e esposa de mais de 51 anos, juntos construímos nossa família, criamos os nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael. A família agradece todas as orações e mensagens de solidariedade. Por conta da pandemia do COVID 19 não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares”, afirmou Serafim, na sua rede social.

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, e seu vice-prefeito, Marcos Rotta, também lamentam a morte de Lydia da Eira Corrêa. David e Marcos Rotta desejaram, em nota de pesar, os mais estimados votos de condolências aos parentes e amigos neste momento tão difícil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email